Moda Masculina: 2 Tendências Gringas

Acho que toda vez que faço um post de moda masculina aqui eu falo que não me sinto muito a vontade fazendo, porque não acho que entendo alguma coisa sobre isso. Porém, devo confessar que gostei MUITO de fazer esse post, pois são duas tendências que eu amo demais! Então, espero que os homens que lerem isso também gostem, e meninas, mostrem pros namorados/irmãos/amigos e afins ahahahah

Floral Print

001

Se você não quiser usar uma camisa inteira floral, fica super lindo essas camisas apenas com detalhes! Aliás, esse casaco é muito lindo.

002

Além das t-shirts, os gringos usam muita camisa social com essa estampa! Usar com sobreposições e cores mais frias deixa o look com menos cara de verão, apesar de estarmos no verão, mas tudo bem.

Botas

003

Ahhh, as botas ❤ Está para existir algum sapato mais bonito que esse! O ruim é que no Rio faz uns 40º graus todos os dias do ano, então quando uso bota meu pé fica mais suado que tudo, mas vamos fingir que aqui faz frio e posso usar botas e me sentir confortável 🙂

004

Está certo que as botas não são novidades, o que mudou agora são os modelos. Eles começaram a usar as botinhas Timberland, que antes eram usadas mais para quando está nevando e tudo mais. Entretanto, elas são ainda mais lindas!

Então, o que acharam das tendências ? Gostam de estampa floral e botas ? O que mais gostariam de ver sobre moda masculina ??

One thought on “Moda Masculina: 2 Tendências Gringas

Leave a Reply

