Inspired: Manu Gavassi

hair-manu1

Devo admitir que eu nunca pensei que gostaria do estilo da Manu Gavassi. Sempre que eu pensava nela, vinha na minha cabeça aqueles looks super coloridos, com flores e headbands cafonas (não aqueles gypset maravilhosos), e eu realmente tinha um preconceito com ela. Porém, passou tudo galera! Fiquei babando no street style dela, e mais ainda no cabelo perfeito long bob. Seu estilo evoluiu demais, desde os sapatos até a maquiagem, e posso dizer que hoje ela é uma das mais estilosas do Brasil hahaha Tenho certeza que vocês vão querer ter pelo menos uma peça estilo Gavassi, olhem só:

Shorts Jeans

001

Ela tira o short jeans do estilo básico e simples, com pequenas mudanças/acessórios, como: botinhas, look all white, cardigans estampados, óculos…

Calças

003

Calças não faltam no seu armário! Tanto as básicas pretas, até as disco pants. O que ela mais combina com as calças são seus top croppeds.

Estampas

002

Estampas são ótimas para tirarem o look do óbvio, e Manu sabe aproveitar bem isso. Shortinhos, macaquinhos ou kimonos, e combina essas peças leves com sapatos mais pesados, como as boots e gladiadoras.

Eventos

004

Além de arrasar nos looks street styles, ela arrasa mais ainda nos eventos mais sociais. Com looks curtinhos, ela não tem medo de ousar nas cores, nem no brilho e nem no decote!

005

Fico boba de como ela consegue ser descolada e chic ao mesmo tempo hahaha Usar calças em eventos sociais é tão lindo, mas tem que saber usar, e ela faz isso muito bem!

Óculos

jdvnkjsdnvsj

Outra coisa que sempre está presente nos seus looks, são os óculos. Ela prefere os modelos arredondados!

Então, o que acharam do estilo da Manu Gavassi ? Quem vocês querem ver aqui da próxima vez ??

2 thoughts on “Inspired: Manu Gavassi

  1. Alice says:

    Que bom que voltou a postar no blog, já estava até com saudades kkkkk 🙂 Sabe que aconteceu a mesma coisa comigo em relação a Manu!! Antes eu via ela só como uma imitação da Demi e de outras cantoras americanas, mas atualmente o estilo dela me inspira! Confesso que ainda não sou muito fã das musicas da Manu, mas só tenho coisas boas a dizer sobre o estilo dela. Beijos

Leave a Reply

