Top 5: Tendências do Verão

Oláaaaa! Hoje escolhi cinco tendências desse verão, para mostrar que está sendo um dos verões mais estilosos da vida (além do mais quente, pelo menos aqui no Rio hahah). E pra aguentar esse calor é bom optar por looks mais leves e fluídos. Então, olhem só o meu top 5:

1- Gladioras

001

As gladiadoras voltaram! Como amo essas sandálias hahahah Ela, praticamente, tem o estilo de uma botinha, só que sem suar os pés nesse calor de 40° com sensação térmica = inferno. Então, como não amar ???

2- Crochê

005

Sempre que lembrava de crochê, eu pensava naquelas roupas de vovós e tal, mas o crochê veio com muito estilo, muito visto agora em croppeds, bodys e até biquínis.

3- Pantalonas

002

Pantalonas era uma peça que eu achava que nunca iria sair dos anos 70, porém saiu e eu já estou louca para comprar uma!

4- Candy Colors

003

Amo Candy Colors! Dá uma leveza ao look, um ar de “eu não estou passando calor” hahah

5- Lady Like

004

Lady Like, as saias rodadas estão cada vez mais vistas nas it girls. Feminina e estilosa, ainda deixa a mulher com um corpo lindo!

Então meninas, o que acharam dessas tendências ? Qual é seu top 5 desse verão ?

2 thoughts on “Top 5: Tendências do Verão

  1. pequenaursa says:

    gosto de todas essas tendencias, acho que a única que não sou muito fã são as sandálias gladiador, acho que é por causa das minhas pernas finas que acabam dando um aspecto de bota ortopédica, sei la. heuhehe gostei da seleção das tendências, beijos (:

    • zombiefashionsociety says:

      Sério ? Achava que quem tinha pernas finas ficava melhor (já que tenho pernas grossas e odeio). Você poderia experimentar as gladiadoras de canos curtos, talvez não te dê a impressão de bota ortopédica hahaha Experimenta e depois me fala em! Beijos linda!!

Leave a Reply

