Unha da Semana + Super dica: All White

DSCN0003

Olha, pra ser bem sincera, não lembro se já postei unha All White aqui. Porém, ela é meu novo pretinho básico, e juro que não consigo mais viver sem hahah Acho que é básica e maravilhosa ao mesmo tempo, e amo muito isso. Entretanto, quem ama unhas brancas assim como eu, sabe que é um esmalte que mancha demaaaais, fica meio ‘vazado’, ou então muito grosso, é bem difícil impossível achar um esmalte que não manche e também fique com uma cobertura 100%, então tenho uma super dica que irá resolver esse probleminha irritante.

DSCN0004

A super dica é: use um esmalte cintilante por baixo! Simples e revolucionário hahaha Sabe esses esmaltes meio furta cor transparente ? Então, esse mesmo. Use depois da base, e assim é só aplicar mais uma camada de branco, que ficará livre de manchas e vazados!

DSCN0009

Na verdade, essa dica é da minha manicure, e agradeço muito a ela por ter mudado a minha vida ahhaha Aliás, dessa vez a unha foi feita por ela!

Então meninas, o que acharam da dica ? E da unha ? Qualquer dúvida, podem comentar ou mandar um email que fica ali nos contatos!

Me sigam nas redes sociais também, instagram e twitter: @_giovannafaria

3 thoughts on “Unha da Semana + Super dica: All White

Leave a Reply

