Volta às aulas: Wishlist Mochilas

Sou apaixonada por mochilas, sempre fico ansiosa na hora da escolha, porque sei que ela será minha companheira em loooooongas horas de estudo (um pouco de tédio…). Então, sempre penso que ela precisa ser perfeita! Tem que ser bonita, grande, confortável, e que ninguém tenha uma igual hahaha Sei que muitas meninas passam por isso, logo, decidi fazer uma wishlist de um site super legal que achei na internet. Olhem só:

download (1) - Copia

Bom, esse ano estou indo para a faculdade, então quero uma mochila mais discreta, já que não vou estar com meus amigos para ficarem rindo disso (rindo disso, porque já usei uma mochila de donuts fluorescente), e também sei que muitas preferem escolherem mochilas assim. Gosto bastante dessas mochilas com muitos bolsos, pois jogo tudo ali, e sei que sempre estarão ali quando eu precisar, o que dispensa muitas necessaries. Sem falar, que são todas umas fofuras.

download (1)

Apesar de querer ser discreta esse ano… COMO NÃO SE APAIXONAR POR ESSAS MOCHILAS ??? É do Capitão América! (Alguém faz uma do Batman pra mim ??), ou essa do leão que é maravilhosa também! Gente, quero meu terceiro ano de novo para eu poder usar todas essas mochilas! hahahahah

O site é esse aqui. Já coloquei o link direto das mochilas, infelizmente, precisa de cartão internacional, o que acaba sendo mais difícil, pois não é todo mundo que tem (por exemplo, eu!). Entretanto, deve dar para pagar pelo boleto, ainda não tentei, mas se eu decidir comprar uma dessas mesmo, conto como eu fiz!

Então meninas, o que acharam das mochilas ? Querem mais posts Volta às aulas ??

Me sigam nas redes sociais!

Instagram

Twitter

Leave a Reply

