Team Long Bob

IMG_9873
Pois é….. Entrei pro Team Long Bob! Não aguentei hahahah Para quem não sabe, eu tinha um cabelo beeem grande, só que ele é muito liso e fino, coisa que eu odeio! Num post sobre esse corte, comentei que tinha muuuuita vontade de aderir esse modelo, e algumas meninas falaram que ficaria legal e tal, porém não fiquei com coragem. Depois de meses, muitas indecisões, tirando muitas pessoas do sério, criei coragem para encarar as tesouras! E posso até dizer que amei o corte!
Juro, estou apaixonada! Primeiro, porque sou muito preguiçosa e assim não preciso mais pentear o cabelo, segundo porque estou me sentindo a Kylie Jenner (tá, exagerei hahahah).

IMG_9963
Eu cortei o cabelo no Walter’s Coiffeur do Shopping Grande Rio, com o Alex. Cheguei lá morrendo de medo de cortar, e ele fez um milagre, que foi fazer eu amar meu cabelo curto hahahha

IMG_9903
E como sei que alguém vai perguntar e ficar cheio de dúvidas: Sim, eu doei o cabelo. Esse foi um dos motivos do porque eu queria tanto cortar o cabelo. Então, vamos para as perguntas mais comuns sobre isso:
Quantos centímetros precisa ter para poder doar ?
O cabelo precisa ter, no mínimo, 10 centímetros. O meu tinha bem mais, porém não sei ao certo.
O cabelo pode ter química ?
Bom, se ele for muuuito descolorido e muito fraco, eles não vão aceitar, pois fica muito frágil para eles conseguirem prender na base das próteses.
Como que pego o cabelo para doar ?
Bom, você precisa falar antes que vai querer doar. Pois assim, eles vão prender o cabelo com um elástico, para tirar o comprimento completo. Mas tem que falar gente, pois os cabeleireiros amam ficar com o cabelo para fazerem testes e afins
Como que entrego o cabelo para as instituições ?
Vocês podem entregarem pessoalmente, ou enviarem pelo correio.
Quais são as instituições ?
Rio de Janeiro: Banco de Perucas Laço Rosa – Barra (Estudio Mix Carolina Ayrão) Estrada da Barra da Tijuca, 1636 – loja k- bloco A

São Paulo: ONG Cabelegria – Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo, Cep 02611-001. Email: cabelegria@gmail.com

Gente, lembre-se que cabelo cresce e você estará fazendo uma pessoa muito mais feliz com seu cabelo! Mas esteja confiante sobre a sua decisão.

Então, o que acharam do corte ? Quem tiver mais alguma dúvida sobre as doações podem deixar nos comentários ou me mandar um email (giovanna-faria97@hotmail.com)

Me sigam nas redes sociais! Instagram Twitter

 

 

6 thoughts on “Team Long Bob

  1. Alice says:

    Seu cabelo ficou lindoooo, e parabéns pelo gesto!!! Eu comentei quando você postou que tinha vontade de cortar e falei do meu desejo de doar meu cabelo também! Infelizmente ainda não tomei coragem, mas ainda não desisti! Ainda vou fazer parte do team haha 🙂 beijos

Leave a Reply

