Top 5: Tatuagens Harry Styles

large (1)

Como não amar as tatuagens emboladas do Harry ? Tá, muitas pessoas não gostam, até mesmo algumas fãs, porém eu amo mais que tudo! Gosto bastante do estilo de tatuagens que ele faz, principalmente que ele não liga se quem está fazendo é ou não um profissional, já que ele deixou vários amigos o tatuarem. Juro, sempre quis fazer esse post, entretanto, dava uma enorme preguiça já que a pessoa tem mais de 50 tatuagens, e seria o maior post da vida falar de todas elas hahaha Então separei as que eu mais gosto, e virou um top 5, ou top 6……..

1- Barco

haylor-in-la-18

Eu AMO esse barco, e morro de vontade de fazer um desse. No caso dele, representa um barco britânico, por causa da família, já que ele viajava muito e queria algo que o lembrasse de onde ele era.

2- Borboleta

harry-styles-1

Acho que a borboleta é uma das tatuagens mais odiada da vida. As fãs vivem reclamando, e juro que não entendo. Eu sou apaixonada nessa tatuagem, pra mim é a melhor dele! Tem um boato, não sei se é verdade, que ele fez por causa de uma fã que estava com câncer terminal, se alguma directioner estiver lendo e souber se é verdade ou não, comentem ai hahahah

3- Coração Realista

Harry-styles-e-sua-nova-tatuagem-2

Eu quero mesmo parar de falar em todas as tatuagens que eu amo demais, porém não dá, então: Eu amo muuuuuito essa tatuagem hahaah Gosto bastante do coração realista, e gostei do local que ele fez.

4- Brasil

img-607506-harry-styles-exibe-tatuagem-que-fez-para-o-brasil20140509081399634511

Acho que nem preciso falar dessa tatuagem. Sempre fui fissurada pelas tatuagens dele, ai ele aparece com uma “Brasil”, como não amar ??

5- Cruz

large (2)

Acho que eu gosto muito dessa, pelo fato de ter uma parecida/igual hahaha

6- Bônus

harry-styles-new-tattoo-october-2012-1350484191-custom-0

Mereceu um bônus porque quem fez esse cadeado foi o Ed Sheeran ❤

Realmente queria falar de todas as tatuagens dele, mas era impossível 😦

Então, o que acharam ? Gostam das tatuagens dele ? Quem vocês querem ver aqui da próxima vez  ?

OBS: A qualidade das imagens está horrível, então me desculpem, não achei melhor :((

Me sigam nas redes sociais! Instagram Twitter

3 thoughts on “Top 5: Tatuagens Harry Styles

  1. Alice says:

    Amo as tatuagens do Harry, não só porque sou directioner, mas realmente acho elas bonitas. Adoro o barco tbm e nem se fala a do Brasil, tbm amo a 17BLACK que ele tem. E sobre a de borboleta acho que é verdade sim, mas até onde eu sei ele nunca confirmou 😁
    Beijos

Leave a Reply

