#2 Últimos filmes que assisti…

74611

“Será que ?” Acabei vendo esse filme por causa do Daniel Radcliffe, e foi estranho ver um filme em que ele não é o Harry Potter hahahah Sei que ele já fez outros trabalhos, e foi elogiado, porém eu ainda não tinha visto, e amei o resultado. Não ficou aquela imagem de bruxo adolescente presa. Agora, vou falar do filme. É um bom filme, divertido, entretanto tem aquela histórinha clichê de filmes românticos, em que eles são amigos, e ele não quer estragar a amizade, então vive uma paixão secreta, até que no final eles se casam e são felizes para sempre. O que realmente gostei, foram dos personagens sem si, eles são irônicos e divertidos de um jeito diferente. Bom, é um ótimo filme para passar o tempo, é divertido, fofo, perfeito para momentos de domingos a tarde, em que você não precisa prestar muita atenção no filme porque sabe que vai entendê-lo completamente no final.

1

Esse já é um filme mais complexo. Para ser sincera, coloquei o filme sem ter a menor noção do que se tratava, achei que era alguma versão do conto infantil “Bela Adormecida”, mas não. Depois de assisti-lo, fui procurar algumas críticas sobre o filme, e vi que ele recebeu muuuitas ruins, e algumas boas, eu acabei concordando com ambas partes. Então, esse filme fala sobre uma garota, Lucy, que precisa de vários empregos/bicos/afins para se sustentar, entretanto ela nunca consegue lucro o suficiente. Olhando em anúncios de jornais, ela viu o “Beleza Adormecida”, e liga para saber mais do tal emprego. Esse emprego, é quase que uma casa de prostitutas, mas não dessas comuns, nesse ela usa uma droga que faz com que ela durma e vai para o “quarto adormecido”, onde homens pagam para fazerem o que quiserem com ela. O real problema começa quando ela quer saber o que acontece dentro do quarto, e o resto vocês terão que assistir para saber.

O que eu achei ruim no filme é o fato de nada ser muito bem esclarecido, muitas coisas na história tem um ar muito vago, as vezes retrata alguns personagens como se já conhecêssemos eles, quando não temos a menor noção de quem seja, mas o pior é o final, que foi a situação mais sem nexo da vida! Por todavia, gostei de muitas coisas no filme. Como, por exemplo, a atuação da belíssima Emily Browning, ela foi perfeita para o papel! Ela soube retratar perfeitamente o ar “sem sentimento” da personagem, digo isso pela quantidade de coisa que ela passava e mesmo assim nada a abalava. Uma cena que eu gostei muito e que poucas pessoas entenderam, foi a que ela está num ônibus e tem uma mulher dormindo, essa foi a cena do filme, foi onde ela começou com a curiosidade de saber o que acontecia enquanto ela dormia naquele quarto. Ahh! Quem viu a Emily no Navio Fantasma ainda criança, vai se assustar com tamanha nudez que o filme passa. Meu Deus, eu acabei falando pra cassete do filme ahahah Mas tudo bem. É um filme bem intenso, e ao mesmo tempo vago, mas vale a pena assistir.

Wolf-of-Wall-street-hq-wallpaper-1024x576

Como posso retratar meu amor por esse filme ??? Um dos melhores que já assisti. Acho a situação mais injusta do mundo o Leo Di Caprio não ter ganho seu merecido e tão esperado Oscar! Esse filme foi inspirado no livro autobiográfico de Belfort que tem o mesmo nome que o filme, embora todos digam que o filme foi muito fiel ao livro, o próprio Belfort disse que a vida dele era ainda pior do que foi retratado, ou seja, se você ficar chocado com o que acontece, saiba que é bem pior no nosso mundo.

O filme fala de Jordan Belfort que começou como estagiário de corretor de Wall Street, porém houve uma caída na bolsa de valores, e todos da empresa perdem o amado emprego. Desempregado e com uma mulher para sustentar, ele arruma o mesmo emprego só que numa empresa bem pequena, nisso ele percebe o quanto é bom em vender ações, quando consegue ganhar mais de 72 mil doláres num local onde as pessoas não ganhavam mais de 3 mil. Depois disso, ele conhece seu vizinho Donnie e eles abrem uma empresa juntos, após um tempo e com ajuda de alguns amigos, eles já estão dominando o mercado. O maior problema era que Jordan era viciado em muitas drogas, e pensava muito em diversão, logo o escritório dele é repleto de prostitutas, bebidas, festas, mais drogas, e até um anão sendo arremessado.

Isso tudo é para mostrar o crescimento financeiro e executivo de Jordan, que é acompanhado de traição, ganancia, vícios e o fato de não saber parar quando necessário. É um filme sensacional, que por mais de diversas doideira, tem uma mensagem importante. Hoje em dia, Belfort vive dando palestras motivacionais, como passa até no final. Super indico para vocês!

Então, o que acham dos filmes ? Já assistiram algum desses ?

Me sigam nas redes sociais: Instagram Twitter 

Advertisements

One thought on “#2 Últimos filmes que assisti…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s