I don’t care anymore…

large (4)

Sabe aquela raiva que muitas vezes sentimos sobre uma pessoa? Aquele ódio repentino. Na verdade, tudo isso é desapontamento. Sentimos raivas delas por nos desapontarem nas atitudes. Por elas terem sentimentos ruins, por serem egoístas, por amarem mais outra coisa ou pessoa. As pessoas que mais sentimos ódios são as que mais amamos.

Infelizmente, amamos uma parte imaginária. Tentamos sempre ver algo bom nelas, quando na verdade não existe. Ah! E essa pessoa não mudou. Nós é que começamos a enxergar melhor, passamos a ver a “parte ruim”. Dói muito saber que quem amamos, ou tentamos amar, faz mal para nós mesmo.

Não. Não podemos mudar ninguém. Pelo menos eu, não sou a Bela para tentar mudar nenhuma Fera. Porém, me desculpe se tentei ver algo de bom em você, porque aposto que deve adorar esse seu lado mal. Arrependo-me das vezes em que tentei conversar, e te mostrar o correto a fazer.

Seus surtos aleatórios ainda não fazem sentido para mim. Sua atenção às pessoas de fora. Sua inquietação quando está perto de mim. E todas as vezes em que falava que estava de folga por mim, quando na verdade, só reclamava de não estar no trabalho com seus “amigos”. Você realmente precisa começar a rever sua lista de quem valorizar mais.

Agora, da próxima vez que alguma coisa der errado, que algo inesperado acontecer, por alguma burrice sua… POR FAVOR, não me procure, pois dessa vez eu estarei ocupada com outras situações, ou então só estarei ocupada inventando alguma desculpa para te deixar sozinho com seus obscuros pensamentos.

Quem algum conselho bondoso? Procure um livro de auto ajuda. Quer alguém para te abraçar quando você estiver desesperado? Compre um cachorro. Quer alguém que te mude? Assista novamente a Bela e a Fera. Simplesmente cansei de ser a boa garota que está sempre aqui para te apoiar e te ajudar, então se precisar de qualquer coisa, procure alguém que ainda se interesse, ou que você ainda não enganou. Sinto muito eu ter procurado algo bom em você, mas finalmente me sinto liberta disso tudo.

Leave a Reply

