Inspired: Vanessa Hudgens e Austin Butler

tumblr_mzctfvcGGS1qhq6f1o1_500

Gente, eu sei que já fiz um Inspired só para a Vanessa Hudgens, e dessa vez eu faria um post de moda masculina, inspirada no Austin que é namorado dela. Porém, entretanto, todavia… Eu não consegui cortá-la das fotos, porque é casal mais estiloso da vida e fiquei morrendo de amores pelos dois! Parece até que eles combinam de saírem super estilosos e maravilhosos para deixarem o resto do mundo morrendo de inveja! Logo, precisei fazer um post sobre os dois juntos, e é meu segundo casal preferido (Brad Pitt + Angelina Jolie lacram a vida sempre). Juro que não sei nem o que falar dos looks, além de perfeitos! Agora, juntem-se a mim e chorem por não terem um Austin para se vestir lindamente com você hahahaha

001 002 003 004 005 006 007 008 009

Vanessa Hudgens: Apesar de já ter falado do estilo dela hahaha Vou falar de novo! Vanessa ama meias e botas acima do joelho, vestidinhos soltos, shortinhos destroyed, estampas étnicas, croppeds, saias longas, tudo com um ar bem gypset.

Austin Butler: Com um estilo simples e despojado, com t-shirts básicas, jeans, toucas e bonés, sobreposições, camisas xadrez, camisa de bandas, jaqueta de couro, blazers…

?????????

Mais uma foto só para mostrar que eles são maravilhosos até quando vão correr! hahahah

Então, já conheciam o casal ? Gostaram do estilo deles ? Quem vocês querem ver no próximo Inspired ??

Me sigam nas redes sociais!
Instagram
Twitter

Leave a Reply

