Cabelos: Azul, azul, azul

large

Se tem uma cor que eu ainda irei usar no meu cabelo é azul ❤ Morro de amor por essa cor que parece tão calma e oceânica, que me passa sensação de magia e paz, que é a cor do meu quarto, a cor que fico horas analisando no céu… Abstraem os pensamentos malucos, na faculdade de jornalismo eu tenho aula de filosofia… hahahaha Enfim, é uma cor que muitas, MUITAS, m-u-i-t-a-s, celebridades e it girls estão usando no cabelo. Sempre quis ter cabelo colorido, porém minha mãe nunca deixou, agora que ela deixa, adivinhem quem não tem coragem ??? Porém, juro que ainda vou pintar.

A mais nova adepta do blue hair é a eterna queridinha da Disney: Hilary Duff! Após muitas celebs e it girls usarem essa cor no cabelo, isso acaba virando tendência, ou pelo menos uma inspiração. Olhem só algumas maravilhosas ficando ainda mais maravilhosas com cabelo azul:

tumblr_nlkh1c6mWg1rsoiuyo1_540tumblr_n6gqhfyAnX1rnfb9bo1_500 VanessaHudgens blue-eyes-gorgeous-hair-katy-perry-Favim.com-446099 Demi-Lovato-Blue-Hair-Ombre-Hairstyles-for-Long-Hair 001 blue hair 002 blue hair

Já falei do meu amor pelo cabelo da Kylie, e nem preciso comentar sobre a Demi hahaha Todavia, vemos que os cabelos azuis são muito glamourosos, e ficam bem vários tipos de cabelo e combinam com várias personalidades também! Até as brasileiras Kéfera e Marimoon usaram o Blue Hair ❤

Então meninas, gostaram do post ? Gostam de cabelos azuis ??

Me sigam nas redes sociais!

Twitter    Instagram

3 thoughts on “Cabelos: Azul, azul, azul

  1. Fatima says:

    adorei aqui! principalmente o post sobre series! sempre tento acompanhar uma e depois largo porque não tenho paciencia kk mas to precisando de indicaçoes pq preciso reinar o meu ingles kkk parabens pelo blog!

Leave a Reply

