Resenha: Nugget – Proteção para Sapatos

DSCN1462

Como vocês cuidam das suas queridas botas ? Eu morria lentamente a cada risco e arranhado nas minhas botas, e com o tempo o couro foi perdendo o brilho. Então, eu estava quase desistindo de usar uma botinha minha, até que a doce internet me ajudou!

Para esse tipo de problema, a marca Nugget (isso me lembra minichicken, Mc Donalds e morro de fome) desenvolveu uma graxa líquida, fora outros tipos de produtos, para todos os tecidos e cores. Foi a minha salvação! Parece que comprei uma bota novinha, ela voltou a ser brilhante, sumiram os riscos, e ela está maravilhosa.

Antes e Depois

002 botas 001 botas

Eu passei um lencinho umedecido antes, para tirar o “grosso”. Depois só passei o produto, que é bem fácil de aplicar, já tem uma esponja na ponta, então facilita muito. E o resultado é maravilhoso!

nugget

O Nugget – proteção para seus sapatos custou R$10,50, eu comprei no mercado, porém achei num site, só clicar aqui. E está até alguns centavos mais baratos ahhaha

Ainda possui para sapatos marrons, e tem até o incolor que serve para diversas cores. Eles também trabalham com um produto que limpa camurça e nobuck! Nova salvação das amantes de botas hahaha

Espero que tenham gostado da dica/resenha!!

Me sigam nas redes sociais

Twitter       Instagram 

Leave a Reply

