Looks do Coachella 2015

A cada ano que se passa, eu fico mais depressiva por não estar no Coachella… Looks divinos, pessoas maravilhosos, música boa, bandas perfeitas, shows bafos (Queen Madonna beijando Drake) e aquela vibe boho por um dia hahahah Sério, acho que todas as pessoas esperam o Coachella para investirem no estilo boho/hippie/gypset, porém eu amo esse estilo, então não vou reclamar. Para confirmar essa tese, escolhi os melhores looks, na minha opinião, que as famosas usaram no evento.

Antes disso, tenho uma notícia horrível para contar… Vanessa Hudgens não foi ao evento :((( Quase chorei quando vi a foto que ela postou no instagram dizendo que não iria, por causa de sua peça na Broadway, então, os melhores looks boho da vida não existiram esse ano, vocês vão estar vendo looks inferiores aos possíveis looks da Vanessa hahahaha

001 coachella ambrosio

Alessandra Ambrosio sempre lacra nos looks! Amei muito esse top de franjas, e achei que ficou a composição perfeita com a bota country! Segundo look super fofo, leve e bem confortável. AMEI esse vestido, e os acessórios deixaram tudo tão harmônico ❤ E detalhe, os acessórios são da linha da própria!

005 thaila ayala coachella 2015

Para fechar o lacramento brasileiro: Thaila Ayala! Gente, alguém diz para essa mulher deixar de ser tão perfeita ??? Fomos muitíssimos bem representados no Coachella em! hahaha Queria muito ter uma barriga nesse nível para usar muitos croppeds maravilhosos como ela. Crochê, maxi kimono, transparência, chapéus, botas, Thaila entendeu muito bem a vibe do evento hahaha

003 kendall jenner coachella 2015 looks

Primeiro look da Kendall Jenner é uma coisa que você não consegue decidir se gostou ou se odiou, acho que gostei, mas não usaria. A bermuda deu um toque boywish, e os milhares de acessórios cortaram isso, não consigo finalizar minha opinião sobre o look, desculpem hahaha Já no segundo look, eu não sei o que amei mais: cropped cigana, saia com fenda, headband, bodychains, botinha deusa……. Kendall ❤

002 coachella kylie jenner look all whit

Antes de falar dos looks: KYLIE, SUA MARAVILHOSA, COM CABELO DEUSO OEIRFOIREFJ. Então, esses foram os looks all white. Kylie Jenner optou por um short de cintura alta + cropped + mega colete, amei muito o boné, deu uma cortada diferente na vibe boho. Kate Bosworth amei demais essa jaqueta étnica, e amo essa combinação vestidinho + jaqueta. Rosie Huntington achei esse vestido maravilhoso, está certo que está lindo pois ela é magra e linda, mas enfim, amei o vestidinho de rendas.

004 coachella looks 2015 famosas

Alguém pode me dar esse colete de franjas maravilhoso da Gigi Hadid ?? Adorei o cinto + bodychains também. Sarah Hyland deu uma atualizada nos look boho, com a gargantilha anos 90, e a botinha mais rocker. Julianne Hough mostrando seus fios rosas, arrasou nesse macaquinho estampado, linda demais!

Então, só queria dizer que ano que vem estou lá, e eu é quem estarei em todos esses blogs como melhor look hahahah

Enfim, o que acharam dos looks ? Qual é o look preferido de vocês ?

5 thoughts on “Looks do Coachella 2015

Leave a Reply

