App da Semana: TVShow Time

unnamed

Estou trazendo mais uma tag para o blog, onde irei mostrar meus aplicativos preferidos! O App de hoje é um que está me salvando muuuito, e tenho certeza que ajudará muitos viciados em séries por aí, o nome é TvShow Time. Nesse app, você não irá mais se perder nas séries, não sei vocês, mas eu assisto mil e uma séries de uma só vez, e acabo me perdendo nos episódios, então descobri esse app maravilhoso! Olhem só como ele funciona:

 
Essa é a página principal, onde você pode ver todas as séries que você assiste, e quando está “verdinho” significa que você já viu todos os episódios disponíveis, e quando está amarelo é que ainda falta alguns episódios. (Fiquei assustada em perceber que assisto 12 séries hahahha) 

  Aqui é a agenda, mostra o dia em que lançará o próximo episódio da série. 

  Essa é a parte que você procura outras séries, que você deseja ver, ou que apenas quer colocar lá no seu cantinho para organizar melhor! 

  Aqui é praticamente igual a primeira, mostra quantos episódios ainda falta para você assistir. 

  Clicando em uma determinada série, você pode ver algumas curiosidades, uma parte sobre os atores, a lista de todos os episódios, séries similares…

Está disponível para IOS e para Android! 

Então, o que acharam desse app ? Já conheciam ? Quais séries vocês assistem ? 

Me sigam nas redes sociais 

Instagram          Twitter 

Leave a Reply

