Looks do Billboard Music Awards 2015

Mais uma premiação hollywoodiana e mais um tapete vermelho cheio de looks bons e ruins para analisarmos! Falei no último post de red carpet, que se eu não me engano foi do MET Gala, que essas mulheres estão com as roupas muito caidinhas, muito fraco. #Saudades quando eu assistia um red carpet e babava em todos os looks, agora chega ser raro quando gosto muito de algum look. Está tudo tão sem graça, tudo tão visto, ou tão exagerado… Mas vamos aos looks:

002

Chrissy Teigen foi a apresentadora do evento, e esse foi um dos looks que ela usou, achei muito lindo! O macacão caiu perfeitamente no corpo dela, as cores combinaram com ela, e decote na medida certa. Lily Aldridge escolheu um vestido com fenda roxo, gostei! Ficou chic e sensual.

001 kendall e kylie jenner bbma 2015

Esperava mais das Jenners! Não estão feias, as roupas não estão ruins, não me entendam mal! É só que estou acostumada a babar nas roupas delas, e essas foram bonitas, porém não me fizeram babar hahaha Talvez se a Kendall tivesse tirado a meia calça, teria ficado um look mais bapho, mas tudo bem haha

2015-billboard-music-awards-arrivals-1

Só acho que está faltando pano para poder analisar…………. Juro que estou cansada desses looks com mega fendas, milhares de recortes e decotes, estão me dando vontade de dormir. Vamos inovar, galerinha! Vamos inovar, Rita!

Amei tanto esse conjuntinho que a Zendaya usou! O scarpin azul bebê ficou super harmônico com o look ❤ Dificilmente Zendaya erra!

757865-billboard-music-awards-2015-veja-looks-950x0-1

Hailee Steinfeld é tão fofa, com uma carinha tão romântica, que é uma das únicas pessoas que ficam maravilhosas num vestidinho retrô girlie como esse!

473803334-620x896

A eterna lacradora não mudou nada nesse noite! Além de ter levado cinco prêmios para casa, merece o prêmio de mais bem vestida desse red carpet! (eu sei que puxo muito o saco da Taylor) Amei esse macacão, com os recortes do tamanho certo, ficou maravilhoso no corpo de Angel da Swift, e o cabelo bagunçadinho quebrou o look “perfeitinho” dando uma pegada rocker tão apaixonante! DETALHE PRA ESSA CLUTCH BADBLOOD EIJFOIERJFFR EU QUERO MAIS QUE TUDO! 

Então meninas, o que acharam dos looks ? Concordam que o nível vêm caindo ? Qual foi o preferido de vocês ??

Me sigam nas redes sociais!

Twitter        Instagram

Não se esqueçam de assinar o site, assim vocês nunca vão perder os posts!!

4 thoughts on “Looks do Billboard Music Awards 2015

Leave a Reply

