Trilha do Pão de Açúcar 

Ahh o Rio de Janeiro! É incrível como podemos reclamar tanto e ao mesmo tempo amar tanto! Na verdade, eu reclamo da cidade em que vivo, e não do Rio. Sabe, a cada vez que você vai para um lugar no Rio para olhar a paisagem você se apaixona mais, e é maravilhoso ver como ele é de cada ponto de vista. Desculpem-me os americanos, ou europeus, ou asiáticos, mas acho bem improvável acharem uma cidade com vistas tão naturalmente belas como é aqui! Se você é carioca, ou está aqui apenas de visitas, recusem os shoppings e afins, existem tantos progamas ao ar livre para fazermos, tantos locais para nos apaixonarmos, e garanto que não vai achar isso num prédio com ar condicionado. No último domingo, refiz uma trilha que tinha feito há alguns anos, dessa vez fui com amigos, e é tão bom programas assim, com amigos, ar livre, risadas puras… Tirei algumas fotos, não muitas, mas tudo bem hahaha Aqui vão algumas fotos para vocês sentirem vontade de ir para lugares assim também!! 

    

Bom, o começo da trilha é na Praia Vermelha, Urca, a duração é de 45 minutos, cansa um pouquinho, mas dá para aguentar tranquilamente hahaha E termina no primeiro Pão de Açúcar. Para quem não sabe, tem como ir no Pão de Açúcar com o bondinho, a meia está 31 reais e leva até o segundo bondinho, mas acho que vale a pena ir a pé, mais divertido e tudo mais. Para quem não aguentar descer também, tem como vocês esperarem o anoitecer, que é quando eles fecham a trilha, porque fica perigoso descer com tudo escuro, e liberam as pessoas descerem pelo bondinho!! 

                      

Então, se animaram para fazer alguma trilha ?? Posso fazer um post falando de outras trilhas também, algumas que eu vou fazer num futuro próximo hahahah Espero que tenham gostado do post!! 

Me sigam nas redes sociais!! 

Twitter.           Instagram 

Podem me adicionar no snap também: giovannafaria 

6 thoughts on “Trilha do Pão de Açúcar 

  1. Alice says:

    Sou completamente apaixonada pelo Rio mas, infelizmente, as duas únicas vezes que eu fui, foi por um período muito curto de tempo e não deu pra aproveitar realmente a cidade. Mas o pouco que eu vi deixou um gostinho de quero mais. A próxima vez que eu for, porque eu vou voltar haha) com certeza vou querer fazer essa trilha.
    E posso te dar uma ideia? Porque você não continua mostrando lugares do Rio? Seus favoritos e que você acha que vale a pena ser visitado tanto por turistas quanto pelos próprios cariocas! Ia ser fantástico! Eu adoro esse tipo de post. Beijos

    • zombiefashionsociety says:

      O Rio é realmente apaixonante!! Espero que você volte mesmo, e faça essa trilha, porque vale muuuito a pena! Gostei muito dessa ideia hahaHah Vou continuar fazendo posta assim então, talvez eu comece até com um canal no YouTube, o que acha ?? Muito obrigada, Beijooos

Leave a Reply

