Look Du Jour: Food Truck

DSCN1683 No último sábado (20/06), fui no Food Truck com uns amigos meu, foi na Península lá na Barra. E dessa vez, lembrei de tirar foto pra postar aqui, coisa que eu sempre esqueço e algumas de vocês já me pediram hahaah Para quem não sabe, tempo no Rio está a maior doideira, porque você sai de casa está um calor de 40ºC, quando está no caminho 20ºC (isso é frio pra cacete pra carioca haahhaha), e quando está voltando 2342ºC negativo, então está muito difícil escolher roupa que se adeque a todas temperaturas. Ou seja, passei frio 🙂 Enfim, o Food Truck é um evento pra quem quer comer, e ficar sentado conversando, não é um evento super animado ou nada assim, fica uma banda tocando Jazz e você comendo. A comida é bem gostosa, e tem de tudo, porém, se sua intensão for se divertir não aconselho ir para lá. Ahh, me adicionem no snap é giovannafaria , sempre posto quando saio, looks e afins! DSCN1671 DSCN1674 DSCN1675       DSCN1678 DSCN1672 DSCN1677  DSCN1684 Fotos tiradas por: Andressa Souza (@souzandressa ) Tricô – My Place      Short – Forever 21      Jaqueta – Zara       Coturno – My Place O que vocês acharam do look ? Querem mais look do dia ? Me sigam nas redes sociais! Twitter      Instagram      FanPage

One thought on “Look Du Jour: Food Truck

Leave a Reply

