Hear This Song

Um momento para apreciarmos a mudança da Selena Gomez… CARA, QUE MÚSICA MARAVILHOSA! Sério, o mundo inteiro precisa escutar meu novo vício “Good For You”, Selena amadureceu tanto, evolui tanto musicalmente, que chega dar vontade de chorar.

Estou completamente apaixonada pelo ritmo, pela letra, pelo clipe, pela beleza dessa mulher! Você escuta a música e dá vontade de sair sensualizando pelo chão, pela cama, pela rua, pela faculdade, pelo shopping, simplesmente não dá! Não parei de escutar essa música desde o momento em que escutei pela primeira vez. Normalmente, eu não curtia muito as músicas dela não, mas depois dessa, eu não tenho um nada para reclamar, a música está com uma pegada indie tão boa, que não dá vontade de passar pra próxima música. Por um mundo onde existam mais mil músicas assim hahaha

“I just wanna look good for you, good for you uh uuh”

Então, o que acharam da nova música da Selena ? Ansiosos pelo novo álbum ?

Leave a Reply

