Top 5: Netflix

Sou uma pessoa muito viciada em séries e filmes, então, a melhor coisa já inventada, para mim, é o maravilhoso Netflix! hahaha Logo, quando uma pessoa que só pensa em ficar deitada assistindo filmes e séries o dia inteiro entra de férias, significa assistir o netflix inteiro em uma semana hahaha Enfim, reuni minhas 5 coisas preferidas do netflix, tem milhares de outras coisas que quero assistir, ou que já assisti, foi muito difícil ter que escolher só 5, então, apreciem hahah

1- Orange is the New Black

5398e3d2df088.image

Demorei muito para começar a assistir, normalmente, não assisto séries assim, assisto mais de super heróis, suspense, terror, então, demorei pra “mudar”. Porém, foi uma das melhores coisas que já fiz hahaha A série é muito boa, você se apega bastante pelos personagens, acaba descobrindo muito sobre a antiga vida deles e agora na prisão. Então, realmente indico essa série, ela tem muitas cenas lésbicas, logo, se você tiver algum problema com isso, nem comece a assistir pra depois não ficar de mimimi.

2- Breaking Bad

11t7b40

Tem todas as temporadas no netflix, ou seja, perfeito para acabar em 4 dias das férias hahahah Para quem não sabe, a série fala de um professor de química que descobre que tem câncer, e para ajudar a família e tudo mais acaba produzindo e virando traficante de metanfetamina. A série é maravilhosa, uma das melhores que já assisti, todo o enredo, suspense, e não sei vocês, mas sempre acho graça de tudo que o Jesse faz, enfim, assistam porque a vida não pode ser completa sem Breaking Bad.

3- Daredevil

DaredevilTeaserPoster

Já falei mil vezes sobre meu amor com heróis, e Daredevil é uma série tão viciante! Não vejo a hora de lançarem logo a segunda temporada, o que ainda demorará muito tempo, acho que esse é o ruim de séries originais do netflix, eles lançam tudo junto e você acaba com a série em um dia, e depois tem que esperar 1 ano para a próxima temporada… Feelings Enfim, a série é sobre um homem com deficiência visual, que é advogado durante o dia e vigilante durante a noite (aquela explicação nível globo).

4- O Jogo de Imitação

The-Imitation-Game-poster-banner-999x679

Para começar, o filme se passa durante a 2º Guerra Mundial, cara, eu tenho alguma coisa que amo filmes com esse tema, não que eu tenha gostado do sofrimento das pessoas e tudo mais, é só que me interesso por esse período da história, não me entendam mal. Bom, o governo britânico junta um grupo de matemáticos para desvendarem o Enigma, o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. O principal, Alan Turing, tem como objetivo construir uma máquina que permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas. Não vou falar muito, senão perde a graça. Aliás, o filme é baseado em fatos reais!! 

5- Into the Wild

honda cars roads into the wild vehicles emile hirsch movie posters 1920x1200 wallpaper_www.wallpaperhi.com_9

Queria agradecer minha grande amiga, Gabrielle Lorena, por ter me apresentado esse filme mais que foda! Chega ser difícil falar sobre o filme, só que ele é maravilhoso demais. Fala de um cara que acabou de se formar na faculdade, porém desiste de tudo para viver viajando, sem nada, ele vive do que vai conseguindo com a vida, e ele tem como grande objetivo ir para o Alasca. O filme tem uma mensagem incrível, eu sou apaixonada por ele! Tem o livro também, quem quiser me dar…….

Eu gosto de dar o resumo do resumo, para vocês ficarem com curiosidade e assistirem tudo hahha Espero que gostem!! Já assistiram algum ? Qual o preferido de vocês do netflix ?

Me sigam nas redes sociais!

Twitter      Instagram      FanPage

3 thoughts on “Top 5: Netflix

  1. André Hottër says:

    Estou adorando as novas séries originais feita pela Netflix! Sense 8 como eu comentei em meu blog, foi simplesmente um arraso… Agora vou assistir O Demolidor e já finalizei Jackie & Junnnie! (acho que é esse o nome). Muito boa essa plataforma, não é?!

    Bom, aguardo sua visita em “My House”… Falando em casa, estou lançando Haüs Of Hottër! 🙂
    Passa lá para saber sobre essa novidade! Bom dia!
    HuG!
    http://www.andrehotter.com

Leave a Reply

