Top 5: Comic Con 2015

Um minuto de silêncio por mais um ano em que não fui na Comic Con… Enfim, sei que esse post está um pouquinho atrasado, mas para quem acompanha aqui o blog, sabe que abri um Bazar (@447bazar) e estive um pouco enrolada, por isso que não tenho postado com tanta frequência. Vamos falar do que interessa: MUITA ALEGRIA PARA FÃS DE SUPER HERÓIS ❤ Essa Comic Con foi dominada pelo universo “heroico” e eu não podia estar mais feliz, (poderia se eu estivesse comparecido ao evento……….) lançaram o trailer de Batman vs Superman, Esquadrão Suicida, Deadpool… Muito amor, sem falar que os painéis das séries e dos filmes estavam incríveis! E também teve um histórico painel de Star Wars, então, com tanta coisa acontecendo, quis separar os meus momentos preferidos.

1- Coringa no painel de Gotham 

Preciso admitir, eu tenho uma paixão absurda por vilões, sempre me interesso mais por eles, não tentem entender o motivo, então, nem preciso dizer que o Coringa é um dos meus preferidos!! O suposto Coringa invadiu fingindo que era um fã, e no final até o Gordon entrou na brincadeira e fizeram uma pequena atuação com os personagens. (vocês podem assistir a partir do minuto 1:40!!)

2- Esquadrão Suicida

Um dos trailers mais aguardados, o filme é todo composto por vilões lendários como o Coringa, Arquelina, Pistoleiro… Antes muitos tinham reclamado do Coringa do Jared Leto, porém, após alguns segundos, uma risada e umas 3 falas, não tem nem mais o que discutir, ele é perfeito para o papel!

O diretor disse que está cansado de filme sobre os mocinhos, que o negócio agora são os caras maus! Ayer falou que não queria começar uma guerra com a Marvel, mas que é fato que os melhores caras maus estão na DC Comics e que o Esquadrão Suicida ia mostrar isso! Como não ficar morrendo de ansiedade ???

3- Selfie Marvel

selfie stan

Numa selfie impagável juntaram o elenco de X-men, Quarteto Fantástico, Deadpool e o Stan Lee, não é preciso falar mais nada, só apreciar hahahah

4- Batman vs Superman

Finalmente foi lançado o trailer mais esperado, e o filme promete ser um dos mais épicos do universo DC, além de contar com a presença dos dois heróis principais, também veremos as atuações da Mulher Maravilha e de Lex Luthor! Também possuem pistas de uma possível aparição do Jared Leto como Coringa…..

5- Star Wars

O diretor do sétimo filme, JJ Abrams levou os mais de 6 mil fãs para um show secreto que ocorreu no Embarcadero Marina Park South e que contaria com a presença da orquestra de San Diego tocando os clássicos compostos pelo genial John Williams. O evento teve a presença do novo trio da saga John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron) e Daisy Ridley (Rey), e também, o lendário trio Luke, Leia e Han.

Só queria dizer que: essa imagem acabou com tudo o que restou do meu psicológico… “I still love you” “I still know”

Foi muito difícil escolher apenas 5 momentos, porque ainda tinha o novo uniforme de Arrow, que finalmente passou pela mudança e começará a ser chamado de Green Arrow, teve o painel de The Walking Dead mostrando o trailer da nova temporada, Flash desvendou quem será o próximo grande vilão da 2º temporada, momentos divertidos de Game Of Thrones e Supernatural, o último painel de Jogos Vorazes… Enfim, muita coisa boa pra pouco tempo e espaço no blog hahaha

Espero que tenham gostado! Agora me contem, qual foi o seu momento preferido dessa Comic Con ??

Me sigam nas redes sociais!

Twitter      Instagram     Fan Page       Bazar 

One thought on “Top 5: Comic Con 2015

Leave a Reply

