Decoração: Quadrinhos

quadrinhos-sala

Estou procurando por referência de decoração, porque já enjoei do que fiz no meu quarto e quero mudá-lo hahaha Percebi que tem um item de decoração que é impossível de você não ver se estiver procurando por inspirações no tumblr/pinterest/weheartit, e são os famosos quadrinhos. O que eu mais gosto nisso é que pode ser uma coisa super pessoal, sabe ? Você pode colocar toda sua personalidade em alguns quadrinhos, então acaba que a decoração fica o mais parecida com você. Logo, não tem aquela coisa de “ah, essa decoração não combina comigo”, porque, você vai escolher todas as imagens, vão ser as coisas que você mais gosta ❤ Acho que o problema, pelo menos para mim, vai ser conseguir escolher as imagens, pois eu já quero colocar mil imagens hahahah

tumblr_mxunaeph2j1s2x0n3o1_500 large 6315962631_c066312035_thumb[1] geek-blog-superdrupe-02 tumblr_maceg0159K1r0dra3o1_500 estilo-d-quartos-345543-1 quadros-e-retratos-decora-o-com-quadros-3 detalhe-molduras29453 decorac3a7c3a3o-com-quadros-na-parede-aprenda-como-pendurar-9 16602286 091411samerfawazhousetour_27_rect640_rect540

Você pode colocar desde imagens de flores, até de super heróis. O tumblr e o we heart it são os melhores lugares para você escolher as imagens dos quadrinhos. Sem falar, existem diversas molduras diferentes, e você “monta” do jeito que quiser. Quartos mais românticos, ou indies, de todos os estilos, você pode deixar o seu quarto ainda mais sua cara!!

Se eu realmente for trocar a decoração do meu quarto, que por mais que eu esteja cansada dessa, eu gosto muito, posto fotos aqui e digo como e onde comprei os quadrinhos!!

Espero que tenham gostado da pequena inspiração!!

Me sigam nas redes sociais

Twitter       Instagram        Bazar          Fanpage 

Leave a Reply

