Era o fim…

Era o fim. Acredito que para viver, precisamos de uma coisa muito importante: esperança. Hoje, toda esperança que eu tinha acabou. Sentia-me vazia, foi como se o mundo tivesse perdido as cores. O último fio de esperança acabou, tudo fora despedaçado, ainda escuto os gritos, ainda sinto o olhar queimando na minha pele.

Sinceramente, eu já não sei o que é certo e o que é errado. Sei que errei também, estava com a cabeça quente, falei coisas que nunca falaria se estivesse com a consciência boa. Mas não. Estávamos todos a beira do abismo, e sabe o que aconteceu ? Nós pulamos. Não pensamos duas ou três vezes, pulamos. Estamos mortos.

A vida a partir de hoje ainda será pior, acho que agora que realmente ficará pior. Não tivemos segundas chances como nos filmes, eu desejei amargamente voltar no tempo, poder impedir algo bobo. Tudo estava prestes a se consertar, porém, ao invés disso, tudo explodiu.

Acredito que todos nós somos fios numa bomba, e se tudo não estiver correto, a bomba explode e leva o mundo junto. A explosão queima, tortura, faz com que você fique pior do que tudo, fique no chão pedindo por socorro. Infelizmente, o socorro não virá mais. Ele se decepcionou por algo que disse sem pensar, ele já não vêm mais, ele já desistiu de nós, de mim.

É o fim. Estou mais uma vez perdida. Tudo explodiu de uma vez só, e de uma hora para outra. Acabou;

Só espero me lembrar, nada acaba com ponto e vírgula;

Leave a Reply

