Top 5: SuperFanBuilds #GeekWay

Eu preciso dizer ao mundo que encontrei as melhores pessoas da vida, que realizam os melhores sonhos ❤ AWE me é simplesmente o melhor canal de Youtube e coloca o Luciano Hulk com Lar Doce Lar no lixo hahahaha Eles simplesmente pegam nerds viciados em algo específico e fazem algo EXTRAORDINÁRIO!!!! Como um trono de Game Of Thrones na privada, ou um batmóvel para uma criança, e muito mais. Eu estou sonhando e desejando mais que tudo que eles façam algo para mim!! Separei os melhores vídeos para mostrar, e deixar vocês sonhando comigo.

1- Han Solo

Quem não sonha em ter o Han Solo na sala de estar ???? Eles fizeram uma réplica do Han preso na carbonita!! Ainda gostei muito do fã que aparece, ele visita hospitais de câncer com um grupo todos caracterizados pelos personagens de Star Wars, tem como ficar mais perfeito ? ❤

2- Batmóvel

Porque ser fã sozinho não tem graça, você tem que fazer seu filho pequeno ser viciado no melhor super herói do mundo! Claramente eu no futuro hahahaha Mas pensando bem, eu ficaria com um pouco de raiva de não poder entrar no batmóvel……

3- Trono de ferro

Sério, qual pessoa que já assistiu Game Of Thrones e não quis sentar no trono mais disputado dos 7 reinos ???? Ficou mais do que sensacional!!!! Esse fã está muito feliz fazendo suas necessidades nesse momento…

4- Condado e Torre de Sauron

Cara, é a melhor casinha de gato do mundo! E o nome dos gatinhos são Frodo e Sam ❤

5- Groot

MINHA PREFERIDA!!! Groot já é um dos personagens mais amável da vida, e ainda fizeram um balanço dele ?? Gente, não dá pra mim. Sem falar nos detalhes, o Tim Baker é MUITO talentoso, chega ser surreal!

Só acho que deviam escolher uns fãs mais pobres, eles já têm muitas coisas…………….. hahaha

Então, o que acharam ? Qual obra do Baker vocês iriam querer ? Qual a preferida de vocês ??

Me sigam nas redes sociais

Twitter                Instagram                Fan Page

Leave a Reply

