Look Du Jour: Santa Teresa

IMG_0526

Oláa!! Sei que estou muito desaparecida daqui, porém, acabei de me mudar e ainda estou sem wifi, então, acaba ficando muito difícil de postar aqui assim 😦 Entretanto, arrumei um wifi rapidinho aqui, e vou postar as fotos do look do dia que usei para sair com umas amigas minhas nesse sábado!

IMG_0335 IMG_0375 IMG_0388oiuyhg

Tínhamos ido pela feira do Lavradio, que acontece todo primeiro sábado do mês (já falei disso aqui, pode clicar pra conferir!!), porém, nem ficamos muito lá, depois fomos para Santa Teresa, pegamos o bondinho e tal, ótima dica de passeio pra quem quer conhecer melhor os locais do Rio!

IMG_0404 IMG_0427juytr IMG_0469 IMG_0473 IMG_0486

Logo depois, fomos ao evento do Carioquíssimo, onde a foto da minha amiga, Gabrielle Lorena, foi exposta!! Além de fotografias, o evento Gourmet, continha vários tipos de comidas e drinks maravilhosos!

IMG_0541 IMG_0537 IMG_0536 IMG_0520

T-shirt básica – Forever 21      Legging Couro – My Place       Kimono – C&A        Boot – Não lembro 

Esse foi um dos dias que mais andei na vida hahahah É muito bom você fazer passeios pelo Rio, para conhecer melhor os locais, aproveitar o dia mesmo, super indico!

Todas as fotos tiradas pela maravilhosa: Gabrielle Lorena (@blogdacarioca)

Espero que tenham gostado, e de novo, desculpem pelo desaparecimento hahha Ahh! Quem quiser, me adiciona no snap, sempre tem looks do dia, quando saio com amigas e tal sempre tem vídeo e fotos dos locais, é giovannafaria .

O que acharam do look ? Já conhecem o Blog da Carioca ?

Me sigam nas redes sociais

Twitter           Instagram           Tumblr

Leave a Reply

