Minha matéria como It Girl na Capricho… 

  
Hoje (09/09/2015) saiu minha matéria na capricho, falando sobre meu estilo, gostos e tudo mais! It Girl é uma tag que tem no site onde falam sobre estilo de desconhecidas. 

Quem quiser conferir a matéria, é só clicar aqui, ou entrar lá no site, está na página principal ainda!! 

Agora vai meu discurso nível Oscar aqui em 😂😂 

Fiquei muito feliz por ter algum conhecimento nesse meio, e tenho que agradecer ao meu fotógrafo, Iury Lims,  também, porque eu não teria fotos legais sem ele haahhah Minhas amigas que me acompanham nas saídas para as fotos, Jub e Gabi. Minha mãe, meu pai, minha vó e tia  por pagarem minhas roupas ahhahaha 

Enfim gente, brincadeiras à parte, vão lá dar uma olhadinha na matéria que ficou bemmm legal!!! 

Obrigada Capricho 💕💕 

4 thoughts on “Minha matéria como It Girl na Capricho… 

  1. Vívian Cristy says:

    Eii Gi, acabei de ver a matéria da capricho e corri logo para ver seu blog e quem vc era que eu ainda não tinha a descoberto Kkkk
    Adorei muito vc e seu blog, eu cortei meu cabelo a pouco tempo assim como o seu tbm mas, pena que a vontade de cortar foi tanta que me esqueci de doar😔
    Sou louca para fazer um blog tbm porém não sei pq até hoje não fiz, talvez vergonha sla
    Bjão e sucesso para vc (ops, falei de mais rara)

    • zombiefashionsociety says:

      Awww minha linda!!! hahahaha Muito obrigada mesmo ❤
      Ahh, da próxima vez que você cortar você doa! hahah
      Faz um blog simmm, é muito bom, se você gosta de escrever, compartilhar suas dicas, super apoio!!
      De novo, muito obrigada!!
      Sucesso para seu futuro blog emm hahahah
      Beijoooos

Leave a Reply

