Top 5: Famosos Covers

Saiu o vídeo do cover que a Demi Lovato fez, (quem já acompanha o blog sabe que sou meio viciada na Demi……) que é Take me to church e ficou simplesmente incrível! Eu estava com saudades de ouvir a Demi usando a potência da voz dela hahahah Com isso, me lembrei que vivo escutando outros covers maravilhosos. Então, decidi mostrar eles para vocês!! Não vou dizer que são os melhores covers, porque isso é apenas na minha perspectiva hahaha

1- Ed Sheeran

2- The Neighbourhood

3- 30 Seconds to Mars

4- Karmin

5- Demi Lovato

A coisa mais difícil sobre esse post: escolher apenas um cover do Ed Sheeran! Ele simplesmente é maravilhoso em todos que ele faz, Demi também sempre se sai muito vem nos covers, prefiro eles do que as músicas dela hahaha

Então, o que acharam desses covers  ? Qual cover vocês costumam escutar ??

Me sigam nas redes sociais!

Twitter        Instagram         Tumblr            Fan Page 

2 thoughts on “Top 5: Famosos Covers

Leave a Reply

