Cabelos: a La Tempestade

Não sei vocês, mas quando eu era pequena e assistia X-men antes de ir para a escola, eu ficava sonhando com o cabelo da tempestade hahha Sempre achei um máximo o cabelo dela, todo branco/cinza, lembro que até pedi à minha mãe para me deixar pintar, óbvio que não obtive sucesso hahahah Enfim, eu estou sempre vendo as novas tendências de cabelo, porque sempre estou achando o meu “chato”, sempre olho tudo e nunca faço nada, mas vou guardando umas imagens aqui, caso um dia eu acorde e decida fazer alguma coisa. O que mais tenho visto é o cabelo a La Tempestade, Grey Hair, ou seja, cabelos cinzas, a cor platinada é tão apaixonante, que separei umas mil imagens para inspirar vocês!!

2637301_orig dark-grey-hair-color gray-granny-hair-trend-81__605 Grey-hair grey-hair-spring-hairstyle-trend-2015-8 lady-gaga-grey-hair Lob MTI3NDM4ODMxNTk4MTg1MDkx slat-and-pper Trendy_Grey_Hair1 tumblr_n55f1xj2gu1qc81ano1_500

Essa cor está se usando desde o cabelo todo, para as mais corajosas, ou apenas um ombré, para as que sonham com o cabelo todo mas falta coragem, como eu hahaha O que eu achei interessante é que o tom de cinza também pode variar, para um tom mais discreto, ou puxando para uma outra cor como verde, roxo, você decide sua preferência! Eu já tinha falado sobre os cabelos azuis aqui, e agora cinza, mais uma cor para colocar na minha Wishlist de cabelo hahaha

Então, o que vocês acham dessa cor ? Teriam coragem ?? Me contem ai nos comentários!!

Me sigam nas redes sociais!!

Instagram          Twitter           Fan Page        Tumblr

2 thoughts on “Cabelos: a La Tempestade

  1. Alice says:

    Sonho de consumo pintar meu cabelo assim! Mas eu sempre acho que não vai combinar muito comigo 😕 outra cor que eu tenho amado no cabelo das it girls da vida é lilás! E falando em it girls parabéns pela matéria na capricho, ficou super legal! Beijos flor
    P.S: tô aguardando aquele canal no YouTube hein?! Hahaha

    • zombiefashionsociety says:

      É muuuuito apaixonante mesmo!! Mas também fico achando que não vai combinar comigo hahahah Muuuito obrigada, sua linda!
      Ihh… estou te enrolando há um tempão mesmo hahhah Mas estou providenciando isso!!
      Beijooos

Leave a Reply

