Inspired: Ashley Benson

awon1 (1)

Ashley Benson é uma das atrizes mais bonitas do EUA, na minha opinião, ela não força a beleza, está sempre tão naturalmente maravilhosa, e isso reflete em seu estilo também. Bem básico, com uma pegada grunge invejável, Benson consegue ser muito estilosa apenas com peças básicas! Tenho passado a comprar e usar peças mais básicas, o look fica mais clean e interessante. Se vocês me perguntassem há um tempinho atrás qual famosa inspirava mais meu guarda roupa, eu falaria Kylie Jenner e Demi Lovato, porém, elas mudaram tanto o estilo em tão pouco tempo, que definitivamente, tenho preferido o estilo da Ashley, por isso o Inspired de hoje é sobre ela. Tem ótimas dicas para o dia a dia, tudo bem básico, confortável e lindo!

002 t-shirts

T-shirts: Quem não ama ? Acho que é a peça de roupa que mais compro! Básicas, de banda ou filmes, com alguma frase engraçada, com símbolos, existem infinitos modelos, e são ótimas para o dia a dia, é o que a Benson diria, já que usa praticamente sempre hahahah

001 moletom

Moletom: SOU APAIXONADA POR MOLETOM! E tricô também. Acho que fica muito lindo de shortinho, como se fosse uma peça Maxi, e com calça, nos dias mais frios, também fica lindo. Nesse primeiro look, Benson usou com uma meia calça decorada, e estou babando muito!

006 xadrez

Xadrez: A peça mais grunge da vida, Ashley usa com muita sabedoria, combinando com calça de couro, ou rasgada, e até shortinhos.

003 jaqueta de couro

Jaqueta de couro: mais uma peça grunge/rocker. A jaqueta passa uma ideia de que você pensou mais do que na realidade para a escolha do look, fica um look bem mais elaborado, ótima para ser combinada com peças mais básicas, como Ashley fez.

005 shorts

Shorts: Isso é o que não falta no guarda roupa da brasileira, né ? Usando com t-shirts, camisa de seda e essa camisa de botão maxi (já vi uma dessa lá na Forever 21!!!), os shorts são versáteis e bem confortáveis.

004 botas

Botas: Se vocês voltarem todos os looks reparando, vai ver que a maioria de seus sapatos são botas! Quando não são botinhas, ela usa tênis all star, adidas… As botinhas dela vão das curtinhas até as mais longas, das coloridas até bege e preto. Acho que já falei mil vezes sobre meu amor com botas, nem preciso repetir hahaha

007 red carpet

Red Carpet: Até nos red carpets ela opta por looks mais básicas, voltando com a cor mais vista nesse post: preto. Ir de calça no red carpet é para quem pode muito, é muito chic, é muito maravilhoso, é muito amor! A renda é muito vista em seus looks mais formais, dando um ar mais romântico aos seus looks.

a4cfb0979e83597ee1ad664ea392832e

Ash é famosa pelos olhos bem marcados nas ocasiões mais formais, durante o dia a dia ela fica sem maquiagem mesmo, porém, quando precisa estar maquiada, é sempre com um olhão divino!

Então meninas, o que vocês acham do estilo da Ashley Benson ? Preferem um estilo mais básico, romântico, rocker ? Quem vocês querem saber mais sobre o estilo ? Comentem ai embaixo!!

Me sigam nas redes sociais

Twitter          Instagram          Tumblr

2 thoughts on “Inspired: Ashley Benson

Leave a Reply

