#GeekWay: Wishlist da Geek10

IMG_8368

Antes da minha Wishlist desse site maravilhoso, quero agradecer pelo presentinho ❤ Eu não consigo imaginar minha vida sem essa jarrinha do Coringa hahaha Quando vi a foto no site achei q fosse menor, mas não, ela é bem grandinha e muuuito boa.

Enfim, o Geek10 é um site onde vende diversos produtos para o público geek, fãs de super heróis até Lord of the Rings. As coisas são bem criativas, muitas canecas (coisa que sou viciada), quadros, almofadas… O que você imaginar tem lá! Tentei separar apenas as coisas que minha vida não se completará até eu ter, e vou mostrar à vocês.

001

1- Almofada Princesa Leia Zumbi – R$39,90

2- Porta livros Dragão – R$ 60,90

3- Máscara de dormir Zumbi – R$22,90

4- Placa Zombies at Work – R$49,90

002

5- Copo de vidro Caveira – R$47,90

6- Saleiro e pimenteiro Globo de Neve – R$89,90

7- Caneca Lente Câmera – R$64,90

8- Moringa de Água R2D2 – R$74,90

003

AGORA SÃO OS QUE EU MAIS AMEI, E MINHA VIDA NÃO ESTÁ FAZENDO SENTIDO SEM ELES!!!! PRECISO DE DINHEIRO, OU EMPREGO, OU VOCÊS PODEM COMPRAR PRA MIM <333

9- Caderno com luz Batman – R$129,90

10- Porta Treco Stormtrooper – R$54,90

11- Almofada That’s my Spot – R$45,90

12- Caneca 3D Senhor dos Anéis – R$129,90

Como vocês podem ver, tudo muito maravilhoso, tudo muito necessário pra essa vida, e assim, eu preciso de um emprego urgentemente, quem souber de algo mandar email aqui ahahhahahahahahaah

Mais uma vez, quero agradecer a Geek10, meu pedido chegou bem rápido e tudo direitinho, de confiança!

Quem quiser conferir mais sobre a loja, só clicar aqui! 

Espero que tenham gostado da minha Wishlist, me mande a de vocês também, vou estar esperando…

Me sigam nas redes sociais

Instagram             Twitter 

2 thoughts on “#GeekWay: Wishlist da Geek10

Leave a Reply

