Coquetel Liritty – Centro do Rio

10559669_929046867111344_4220243110324735779_n

Olá minha genteeee! Nessa quinta feira (17/09), fui convidada pela Liritty do Centro do Rio para um coquetel e conferir a coleção verão maravilhosa deles. Só tenho uma coisa a dizer: Quero todas as peças!!!!! Muita estampa étnica, muitos croppeds, muitas saias longas e curtinhas, e muitas peças boho, que vocês sabe que amo. Fiz alguns looks para eles publicarem também no instagram e facebook deles, e fiquei apaixonada. Sem falar nas meninas que trabalham lá que são uns amoresssss, ótimo atendimento e energia bem para cima hahaha

DSCN1820 DSCN1817

A loja é linda e giganteee! A decoração é toda clean, e aqueles quadrinhos são tão hipsters que fiquei apaixonada hahahha

DSCN1848 DSCN1845 DSCN1842

001

As vendedoras Beatriz e Roberta, e a gerente Fátima, todas são uns amores e muuuito estilosas!!!

002

Dois looks que eu fiz, e desejei mais que tudo nessa vida hahahaha Cropped de estampa étnica deusa, vestidinho boho maravilhoso, como não amar ????

Então, o que acharam dos looks ?? Gostaram das peças ? Já conheciam a marca Liritty ??

Me sigam nas redes sociais!

Twitter           Instagram       Snapchat: giovannafaria

One thought on “Coquetel Liritty – Centro do Rio

  1. Fatima Faria says:

    Quero agradecer em nome da minha equipe e da Liritty, sua presença. Nossas clientes amaram!❤
    Sou suspeita em falar que amo tudo,pois hoje sou a gerente rs
    Porém, antes era cliente e amo literalmente tudo. Deixo minha supervisora louca porque tudo que chega ,eu quero.
    Nossa loja fica no centro da cidade,rua do Ouvidor 145.
    Passem para comprar alguns looks e arrasarem.
    Beijo!

Leave a Reply

