Top 5: Youtubers

Se preparem, vou contar uma longa história, talvez inútil, mas quero contar. Eu não assistia muitos vídeos de youtubers não, quando assistia era de youtubers internacionais, como a Zoella ou sei lá. Depois passei muito tempo assistindo Porta dos Fundos, e até peças de teatro como dos Barbixas, que aliais são sensacionais! Enfim, eu tinha um certo preconceito com youtubers brasileiros, porém, quando teve aquela época de vine, acabei gostando muito da Maju Trindade e tudo mais. Por ela, acabei conhecendo outros youtubers, que me deixaram até viciada nos vídeos, eu já sou uma pessoa que só ri de coisa idiota, foi a junção perfeita! hahahaha Porém, acabei procurando mais sobre outros canais, e apesar de ser a pior pessoa na cozinha, adoro ver vídeos de receitas e sei que nunca vou conseguir fazer, mas eu gosto, e enfim, vou falar meus preferidos, que talvez vocês já conheçam (muito provável)

1- Canal Canalha

Mano, nada me faz rir mais do que o Cocielo, ele é muito louco, fala umas coisas sem nexo, mas é só ele aparecer que eu já estou rindo. Ele acaba fazendo mais participações em outros canais, canais dos amigos dele, que é o Castanhari, Gusta, Pathy e o Chris, o que eu mais gosto é o Cocielo mesmo, mas todos eles são bem engraçados.

2- JapaTV

O Japa é o mais louco, eu ainda não sei como ele não foi expulso de casa, as coisas que ele faz, minha mãe já teria me expulsado do país kkkkkkkkkkkkk Ele é o namorado da Maju Trindade, já imagina como deve ser esse namoro pqp hahaha

3- Giovanna Ferrarezi

Giovanna Ferrarezi é um canal que foi feito por causa do blog, ela é mais blogueira do que youtuber na verdade, mas ela é tão maravilhosa, e ainda é engraçada, por isso, não poderia estar de fora hahaha

4- Torrada Torrada

O canal mais fofo dessa internettttttt! Basicamente, todos os vídeos são “mudos”, só fica uma música de fundo, e ela fica lá cozinhando, e ela é muito fofa, e o cenário é muito hipster, e as comidinhas dão água na boca, e esse canal é muito bom! hahahaha

5- ICKFD

A Dani Noce é a dona do ICKFD e ensina várias receitas também, sempre tem algum convidado especial e seu marido, Bigode, dá vários “conselhos” maravilhosos hahahahah

Enfim, esses são os canais do youtube que eu mais tenho assistido! Se vocês conhecerem algum legal, é só deixar ai no comentário, quero conhecer mais canais!!!

Não se esqueçam de me seguirem nas redes sociais, assim vão sempre saber sobre os posts e tudo mais

Instagram            Twitter             Snapchat: giovannafaria

4 thoughts on “Top 5: Youtubers

  1. Alice says:

    Estou totalmente viciada no YouTube também haha assisto mais de diy, culinária e “life style”. Não conheço todos esses canais que você falou, mas amooooo a Dani Noce (o Paulo também haha) e a Giva linda. Outras brasileiras que também assisto são a Lu Ferreira do blog Chata de Galocha, a Rapha Novelli e a Flávia Calina, todas uns amores!

Leave a Reply

