Look Du Jour: Jaqueta + Short 

  
Mais um look do dia, vocês não fazem ideia de como eu odeio essa expressão, estou buscando criatividade para dar outro nome a isso. Enfim, mais uma coisa com o nome que eu odeio, e a roupa é bem confortável e usei num domingo pra almoçar com umas amigas, e já que uma delas estava aqui, por que não tirar fotos para o blog abandonado, não é mesmo ? Olhem mais algumas fotos!! 

  
    
    
    
    
 
   
 
Blusa – ármario do meu irmão      Short/Jaqueta/Boot – My Place     Óculos – Lavradio 

Fotos tiradas por: Juliana Batista (Jubjonas) 

Espero que tenham gostado do look, é bem básico e muito confortável!! Já falei que sou apaixonada por jaquetas de couro ? Pois é. 

Me sigam nas redes sociais 

Twitter.       Instagram.       Snap: giovannafaria 

Não se esqueçam de seguir o CanalPerdaTotal, já comentei aqui sobre esse projeto no último Look Du Jour!! É o mesmo user em todas redes sociais: twitter, Instagram e facebook! 

2 thoughts on “Look Du Jour: Jaqueta + Short 

Leave a Reply

