Apenas hoje.

Aqueles dias que você não está se importando com nada. Os pequenos detalhes que te estressaram no dia anterior não fazem mais importância. Acordar, olhar o céu e apenas agradecer por estar ali, mais um dia respirando, mais um dia sonhando, apenas mais um dia. Colocar uma boa música e sair dançando pela casa, comer sorvete de manhã, assistir séries sem compromisso algum.

Ligar para alguém te acompanhar numa caminhada na praia, quem sabe um mergulho. Deixar a vida rolar, sem se importar com o futuro. Pelo menos em um dia, faça isso. Se importe com o presente. Com os sorrisos de agora, com a sensação de agora, com a vontade de agora.

A vontade de acordar e fazer algo para agradar a você mesma, ou apenas não fazer nada. Se permita esse dia. O dia em que você não vai se importar com mais nada, além do seu bem estar. Parece egoísta, mas todos nós precisamos de um dia assim. Sem se importar com o que vão pensar, ou com seus afazeres. Onde você não vai se importar nem se o texto que está escrevendo é grande ou bom o suficiente, e só está feliz por estar escrevendo algo que te deu vontade.

Apenas sentindo o dia de hoje. Sendo positiva. Sendo feliz. Mesmo que momentaneamente.

– Giovanna Faria

Advertisements

2 thoughts on “Apenas hoje.

  1. André Hottër says:

    Oie! Tudo bem Giovanna?

    Nem que seja por um segundo… Seja feliz! Sempre! As tristezas vamos levando, os fardos vamos empurrando… Mas a felicidade, nem que seja por um minuto é guardada por todo o sempre.

    Sobrando um tempinho passa lá no blog… Tá cheio de novidades! 🙂
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    HuG!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s