Decor: Black inspired

black-interior-design-ideas-6-500x333

Não lembro se comentei aqui, porém, me mudei recentemente, e ainda não decorei meu quarto. Por falta de tempo, de criatividade e vontade. Então, nessa tarde chuvosa assistindo Friends, fiquei com vontade de decorar o meu quarto, e fui pesquisar por inspirações no tumblr/pinterest. As decorações que mais me chamaram a atenção dessa vez foram as com tom preto, dá um ar tão sofisticado, fiquei apaixonada. E vou mostrar para vocês também!

Eu estou quando saindo agora de casa pra comprar um pote de tinta preta hahahah

Enfim, espero que tenham gostado desse inspired de decoração ❤

Ps: Estou querendo mudar o layout do blog, se vocês conhecerem alguém que faça isso direitinho, comentem aqui no post!! Obrigadaa

Me sigam nas redes sociais

Twitter        Instagram         Snap: giovannafaria

 

Leave a Reply

