Decor: Caixote

Tem muitos meses que não tem um post aqui, eu vinha apenas postando textos, sinceramente, não sei se liam, se sim, obrigada hahaha Enfim, sou meio louca, e não estava nem um pouco afim de fazer post pra cá, tava numa fase de achar a vida fútil, não dá pra explicar não. Porém, vou me mudar (de novo), e tava procurando por decorações de quarto, e uma coisa que eu estou fissurada é: caixote ❤ Gente, ele dá um charme muito maravilhoso no quarta/sala/cozinha/NA SUA VIDA! Eu separei camas e sofás feitas com caixotes, pra vocês jogarem fora a cama que possuem, e catar caixote pra fazer uma dessa…

É uma maneira tão simples de dar uma cara completamente nova e rústica pro quarto. Eu estou realmente apaixonada por caixote!!!

Enfim, digam nos comentários o que querem ver no blog daqui pra frente, estou querendo mudar algumas coisas, e aceito ideias de vocês ❤ Desculpem por ter ficado “””””sumida”””””

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais

Twitter      Instagram

Leave a Reply

