Inspired: Glitter

Carnaval 2016 pode-se resumir em uma palavra maravilhosa: glitter. Gente, vocês não estão entendendo o como eu amei usar glitter e sair na rua sem ninguém ficar olhando estranho!!!!!! Eu saí com glitter lilás maravilhoso, vocês podem conferir aqui no meu instagram, e voltei pra casa com o triplo de glitter, porque uma querida amiga fez o favor de tacar o pote inteiro em mim, não que eu esteja reclamando. Queria muito aderir diariamente, por isso, pesquisei algumas maquiagens básicas, até bem extravagante, que dá pra ir nessas festinhas da vida, porque lá ninguém pode julgar não………

Quem não tem coragem pra sair tacando glitter na cara toda, pode optar em colocar o glitter no canto interno dos olhos, ou acompanhando o delineador, e até mesmo substituindo o glitter por uma sombra brilhosa/metálica.

 

Dá pra usar muito glitter e continuar clássica sim! Desde o glitter colorido, até o prata e dourado (mais comuns), você pode usar na pálpebra toda, e brilhar pra cacete e ficar maravilhosa e ninguém vai falar que é carnaval, porque você vai estar divina!

 

AGORA É PRA TACAR O GLITTER TODO, MAIS PEDRINHAS, MAIS PAETÊ, MAIS TUDO QUE VOCÊ VER PELA FRENTE!!!! Gente, eu só quero sair assim de casa sem ser julgada, pode ser???? E não duvidem que na próxima baladinha vou estar brilhando mais que tudo………

Então, o que vocês acham de maquiagem com glitter? Quem topa fazer panelaço pra ter um segundo carnaval?

Não se esqueçam de me seguirem nas redes sociais, porque às vezes eu sumo daqui, mas nunca de lá!

Instagram        Twitter        Snap: giovannafaria

2 thoughts on “Inspired: Glitter

Leave a Reply

