Ombro a Ombro

Uma das coisas que eu mais curto na moda, é que ela pode se reinventar, e pode trazer algo de anos atrás, já vivemos a volta dos anos 50, 60, 70, 80, e o que está no guarda roupa das it girls agora é a moda dos anos 90. A moda nesses anos foi muito foda! Era bem descontraída, com uma pegada rocker divina, enfim, era muito boa. O que 2016 está resgatando agora é o decote ombro a ombro (ou cigana, vocês decidem). Sinceramente, acho que é um decote que valoriza muito o colo, acho muito bonito, e vai bem com todos os tipos de corpo, desde as que têm muito peito, até as mais desfavorecidas como eu…

Desde looks praianos, como um vestidinho, até para um evento formal, como esse macacão. Para quem sofre com o calor brasileiro, pelo menos aqui no Rio tá foda de viver, esse tipo de decote é ótimo, bem fresco e confortável.

Looks fáceis de montar, estilosos, e elegantes! Uma calça skinny de cintura alta + salto + decote ombro a ombro é uma ótima escolha pra qualquer lugar em que você precise estar mais arrumadinha. Os vestidos com esse tipo de decote também são ótimas opção, bem práticos e frescos!

Então, o que vocês acham desse tipo de decote?? Querem saber mais sobre alguma peça que está em alta? Deixem nos comentários!

Não se esqueçam de me seguirem nas redes sociais

Instagram        Twitter        Snap: giovannafaria

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s