Trend: Sandália Flatform

Para mim, o estilo de sapato do ano é Flatform. É um tipo de salto, que é retão, daí o nome Flat que significa plano ou reto. Enfim, esse modelo está sendo visto em diversos modelos, desde botas ❤ e até sandálias. Eu sou uma pessoa que tenho um certo problema, eu só uso botas, pode estar o calor que for, eu vou estar de botas, e eu gostaria muito de mudar isso. Por esse motivo, o post é apenas sobre as sandálias flatform, por mais que meu coração clame pelas botas, estou tentando mudar. E até que não está sendo difícil não, eu estou apaixonada pelo modelo dessa sandália!! Ele é bem fashionista, parece tirar qualquer look do básico sem nenhum esforço!

Elas têm um estilo mais “pesado”, ficam ótimas em looks monocromáticos, dá aquele ar de arte contemporânea bem loca, aquele ar de gringa fashionista…

Separei alguns looks que gostei muitão! Porque um problema desses sapatos mais diferentes é que sempre vai ter alguém “ah, mas não sei como vou usar, com que roupa isso combina, e blá”, vou mostrar que é bemmm fácil, e não tem nenhum mistério!

Desde os looks mais rocker e despojados, até os mais arrumadinhos, ou um boho a La Coachella que todos amam. As flatforms vão com tudo, desde o básico short + t-shirt, até vestido e saias.

Então, o que acham desse estilo de salto?? Também estão loucas para comprarem que nem eu?

Não se esqueçam de me seguirem nas redes sociais

Instagram       Twitter          Snap: giovannafaria

2 thoughts on “Trend: Sandália Flatform

  1. Lari Reis says:

    Acho super legal! Ainda não tenho um, mas me inspirei em alguns looks que você selecionou para criar coragem (separar o dinheiro) e ir atrás de um modelo pra mim!

Leave a Reply

