Inspired: F.r.i.e.n.d.s

friends

Primeiro, NÃO CONFIO EM QUEM NÃO GOSTA DE FRIENDS, é algo que meu cérebro não consegue processar. Sempre que assisto essa série, além de rir das mesmas coisas todas as vezes, eu reparo nas roupas deles, que mesmo sendo dos anos 90, são muito maravilhosas!! Rachel Green foi um verdadeiro ícone da moda nessa década, no EUA, era difícil achar alguém que não queria ter o mesmo corte de cabelo da atriz. Foi disso que comecei a perceber que não era só a Rachel que tinha um bom estilo, todos os amigos tinham um certo estilo MUITO foda. Deve ser um sonho ter um grupo de amigos tão fodas como eles, todos morarem pertinho e ainda todos se vestirem bem ❤ hahahah Separei algumas fotos, perdoem a qualidade, é complicadinho achar imagens de coisas antigas com boa qualidade, porém, acho que até isso tem seu charme!!

Enquanto, Rachel tem um estilo mais fashionista, com muitos croppeds, jardineiras, jeans, Mônica é mais básica, com camisetas e calças, ou vestidinhos, já Pheobe é completamente hippie louca, muitas estampas, vestidos e saias longas, franjas, sobreposições…

Joey, Chandler e Ross até que têm um estilo mais parecido, eles usam muitos suéters, com gola ou não, camisas de botão, blazer e gravatas.

Desculpem vocês que não assistem, mas vocês simplesmente estão perdendo a melhor série de comédia da vida!!!! Aproveitem e vão assistir que tem todas as temporadas no netflix ❤

Uma pequena observação completamente aleatória do meu pensamento: Se não for alguém igual ao Chandler, eu não caso.

Me sigam nas redes sociais, eu sempre to falando de friends e outras séries por lá!

Twitter       Instagram       Snap: giovannafaria

Leave a Reply

