Mar Indie 


Então…. Quem já me segue no Instagram, provavelmente, já sabe do que vou falar: eu fiz uma lojinha online!!!!! O nome é Mar Indie, por enquanto, só temos instagram, em breve terá um site, o que facilita. Entregamos para toooodo o Brasil! E a loja é de acessórios, estou com umas ideias para roupa, mas no momento, só acessórios. E ELES SÃO LINDOS E DE MUITO BOM GOSTO hahahaga Para quem quiser seguir, podem clicar aqui, ou procurar lá @lojamarindie


A lojinha conta com Maxi Colares, anéis, piercings indiano, pulseiras, body e leg chains, e muitos outros acessórios que completam qualquer look básico!!! Tudo bem maravilhoso, além do preço ser super em conta 💕 Eu realmente espero que vocês gostem! Várias vezes vocês perguntavam da onde era o colar que eu estava usando, ou pulseiras e anéis, e todos os produtos são bem similares com os das minhas fotos!!

Ah, o blog vai passar por algumas mudanças, para ter um visual melhor, e mais organização, já que os posts são totalmente aleatórios aqui… hahaha Se tiverem alguma crítica, dica, podem deixar nos comentários, ou podem me mandar um email (giovanna-faria97@hotmail.com)

Me sigam nas redes sociais

Instagram       Twitter          Snap: giovannafaria

Leave a Reply

