Resenha: How To Get Away With Murder

how-to-get-away-with-murder-55d61e858de43

Estava passando por um tempo em que nenhuma série me prendia, além das de comédia, e eu gosto de assistir uma série grande junto com uma série pequena (explicando meu próprio idioma: série grande – séries de 40 min/1hora, normalmente de suspense ou qualquer outro assunto, série pequena – séries de 20/30min, sempre de comédia). Enfim, uma amiga estava me perturbando pra assistir essa série, porém eu não estava querendo, pensei que ia ser chata por qualquer razão inventada na minha cabeça. Um dia extraordinário passando pelo mundo da Netflix, encontrei essa série, e acabei cedendo. No caso, eu não consegui parar até ter terminado todas as temporadas em uma semana… O ruim é que a Netflix não tem todas as temporadas, se não estou louca, acho que só tem a primeira lá, e já estão gravando a quarta.

A série é sobre uma advogada, Annalise Keating (VIOLA RAINHA DO MUNDO DAVIS), que dá aula de “Como se safar de um assassinato” numa tradução bem tosca, e defende os casos que são considerados por todos impossíveis de ganhar. Ela é simplesmente incrível, uma mulher forte, independente, inteligente, emponderada e tudo de mais foda nesse mundo. Todo semestre ela escolhe os melhores alunos para ajudarem nos casos jurídicos, porém, em algum momento, no meio dessa loucura de assassinatos, crimes e suicídios, eles acabam tendo que sujar as mãos. A série traz um suspense do início ao fim, com casos encerrados em um episódio, e um grande crime que só é “resolvido” ao fim da temporada.

Todos os personagens são bem complexos, e é bem exposto o sentimento de todos, o que acaba fazendo com que nos apegamos a eles. Como por exemplo, o Connor, persuasivo, competitivo, sabe que é maravilhoso, é o pegador no começo, e acaba se apaixonando por Oliver, e formando um dos meus casais preferidos de séries. Sério, não confio em quem não gosta de Oliver e Connor, porque eles são incríveis juntos!! Laurel também é fantástica, é muito determinada, forte, faz o que for preciso para ajudar no caso, ela é foda! Eu acreditava que toda série passava por seu momento chatinho, e bem, o de HTGAWM ainda não veio, e desconfio que não virá. Única coisa que não curti foi o casal super forçado que foi formado no final da terceira temporada, não vou falar quem é pra não estragar nada, mas quem já viu, pode confirmar aí nos comentários hahaha

É uma série que eu indico muito, tem um ótimo roteiro e cast, o suspense não fica fraco NUNCA! Assistam e me contem o que acharam.

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais

Instagram    Twitter     Snap: giovannafaria

Ah, como já disse no último post, estou querendo inovar mais aqui, e queria saber a opinião de vocês, o que vocês mais gostam, ou o que gostariam de ver, podem deixar um comentário, ou me mandem um email zombiefashionsociety@gmail.com

Leave a Reply

