Fotografia: Bernardo Moreira

Não lembro ao certo quando conheci o trabalho do Bernardo Moreira, não sei se foi ano passado ou retrasado, mas enfim, ele é um dos fotógrafos que mais admiro, e acho que não tem o reconhecimento o suficiente. As suas fotos são incríveis, e passam uma paz, um sentimento indescritível! Parece que ele passou anos estudando a modelo, para capturar todo o sentimento dela em apenas uma foto. É realmente incrível e belíssimo de se admirar. Estou estreando essa “tag” aqui no blog, e eu não poderia ter trazido outras fotos para vocês. Vocês vão me compreender depois de olharem e analisarem cada foto aqui!!

Para quem quiser saber mais sobre os trabalhos do Bernardo Moreira esse é o facebook (aqui) e o instagram (aqui).

O que vocês acharam das fotografias? Querem mais posts nesse estilo?

Me sigam nas redes sociais

Instagram         Twitter          Snap: giovannafaria

 

Leave a Reply

