Playlist da semana

Acho que é a primeira vez que faço playlist aqui, antes eu só postava uma música por post. Enfim, vou colocar as 5 músicas que mais tenho escutado ultimamente, e vocês vão ver que meu gosto musical não tem coerência, porém, as músicas são boas. Eu acho né… Entretanto, eu sou uma pessoa que vive o dia inteiro de música, não consigo fazer nada se não estiver escutando música, então, quis escolher as que mais tenho escutado para vocês ouvirem também.

Dark Necessities

Love is a Losing Game

Into You

Vinheta

Nobody’s Empire

Uma completa mistura de estilo, mas minhas playlists são sempre assim… Não desistam de mim!

Enfim, vocês gostam de alguma dessas músicas? Gostam de post sobre música? Comentem o que acharam!!

Me sigam nas redes sociais

Twitter      Instagram    Snap:giovannafaria

Leave a Reply

