Trend: Patches

tumblr_o6s4i3Joa61stfro3o1_500

Pra começo de tudo, eu preciso esclarecer uma coisinha: a moda é você. Clichê pra caralho, mas é o que penso. Moda, ao meu ver, não é ditar as coisas que os outros precisam usar, e sim, ter as opções, é ver a diversidade de personalidades. Por isso, AMO coisas personalizadas, porque ela passa um pouco de você nas roupas. Moda é igual arte, tem sempre um ponto pessoal. Ou seja, use o que você gosta, já estou há um tempo querendo falar aqui, pois esse foi um dos motivos que eu tinha “abandonado” o blog. Realmente não estou aqui para dizer o que vocês devem usar ou não, e sim para mostrar o meu gosto, logo, vocês não irão me ver postando sobre estilo clássico, já que isso não tem nada a ver comigo. Claro que se alguém me pedir um post específico, eu vou fazer, como já fiz antes, porquanto, nunca vou mentir dizendo que gosto disso, sendo que eu não usaria.

Enfim, indo nesse ritmo de personalidade nas roupas, algo que tenho visto muito nas gringas são os patches. Como é algo que você vai escolher um por um, dá pra você colocar toda sua personalidade em uma peça de roupa! Os patches foram muito famosos na época grunge, com símbolos de banda, e eles voltaram, e são MARAVILHOSOS.

Símbolos de filmes, feministas, de comidas, a diversidade é infinita! Tem alguns sites que você até pode fazer o patche que quiser!! Eles são mais vistos em peças jeans, como jaquetas, coletes, calças, mas também vale colocar em camisas xadrez. Você pode simplesmente encher a roupa com eles, ou colocar apenas um grandão, ou só no bolso.

O procedimento é beeem fácil. Eu sou uma pessoa que não tem jeito nenhum pra nada, e consigo fazer hahaha Não precisa de linha, agulha e o talento da sua vó costureita, você só vai precisar de um ferro de passar roupa, já que a maioria dos patches são termocolante!!!

Eu estou pensando em gravar um vídeo montando uma jaqueta com patches, o que vocês acham??

Deixem aí nos comentários se você tiver alguma peça personalizada assim!

Me sigam nas redes sociais

Twitter      Instagram     Lojinha    Snap: giovannafaria

 

Leave a Reply

