Oi, qual o seu nome?

Fuja dela. Ela vai ficar até feliz. Ela não quer ninguém pegando no pé dela, ela não liga se você olhar pra bunda da gostosa que passou, mas não venha reclamar se ela olhar pro cara gato que passou por ela, ela vai olhar, e vai pensar “porra, que gato”. Ela não gosta que segurem sua mão, porque em seus pensamentos, e eles estão certos, você só vai segurar a mão dela para mostrar que está com ela, vai querer desfilar como um prêmio. E amigo, ela não quer ser mostrada como se fosse de ninguém, porque o que ela quer é ser livre.

Não diga que ela não pode fazer tal coisa, vai parecer totalmente tentador para ela, não diga que ela não pode ir em tal lugar, porque a partir desse momento, aquele será o lugar mais convidativo. Não diga que ela não pode voar, porque ela vai querer se jogar do prédio. Ela faz o que ela quer, porque já foi muito controlada, muito proibida.

Ela tem vários amigos homens, e isso não quer dizer nada. Ela gosta de ir ao bar beber com as amigas, e olhar as pessoas, apenas imiginar como deve ser a vida de cada um. Porém, ela também gosta de ficar em casa assistindo filmes até tarde, gosta de ir à praia sozinha, e passar o dia lendo um livro sobre os mistérios do universo.

Ela é tão diferente. Mas está cercada por primeiras impressões clichês. Todos acham que ela é tão comum, só mais um rostinho bonito e enjoado. Mal sabem que tem um mundo de possibilidades naquela mente. Mal sabem que ela tem mais problemas que o Obama. Mal sabem que ela tem surtos psicológicos, e escreve tudo como personagens em um livro que ninguém nunca vai ter a chance de ler. Mal sabem que ela só quer que parem de olhar para sua aparência. Mal sabem que ela está de saco cheio do mundo. Mal sabem do futuro dessa garota. Então, fuja, ela realmente não está interessada, e isso não é nada da sua cabeça, é só a realidade.

Ela não sabe o que está procurando, ou querendo, no momento. Ela está sempre perdida. Alguns dias odeia não saber o que fazer, em outros, isso é o que te dá mais vontade de viver. Provavelmente, ela vai tentar ao máximo se afastar de você, muito intimidade não lhe agrada. Insistir ou desistir? Essa é a pergunta que vai te perseguir desde o momento em que você disse “Oi, qual seu nome?”.

-G.F

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s