Maquiagem: Iluminador

Ch5P9o1UYAA-lW6

Quando teve aquele “boom” do contorno da Kim Kardashian, eu não fui muito adepta. Não por achar feio, mas por não saber fazer mesmo. É engraçado que várias pessoas falam para mim que eu sei me maquiar muito bem, quando na realidade o máximo que eu faço é um batom mais escuro, ou um delineador. Agora fazer qualquer coisa com sombra, ou esse contorno, ou qualquer coisa que saia da minha zona “base+rímel+batom” já me desespera.

 

Até que encontrei algo apaixonante: Iluminador, nas gringas Highlight. É divino! Não é preciso muito habilidade, só saber os locais estratégicos e aplicar o produto, que ou é em gel, ou em pó, os dois jeitos são muito simples usar.

Dá um glow tão maravilhoso na maquiagem, que é impossível não se apaixonar. Você pode usar com aquela maquiagem mais cheia de detalhes, e também numa mais natural.

e6bc89859be4d2e6156b7c61e2a090bb

Achei essa foto no Pinterest, não sei quem fez para poder dar os créditos, se alguém souber, é só comentar que eu edito. Essa foto fica bem explicado os locais que dão para iluminar: em cima e embaixo das sobrancelhas, nesse ossinho acima das maçãs do rosto (acima do blush), no canto interno dos olhos, na ponta do nariz, e sobre os lábios. Óbvio que vocês podem passar em maior quantidade, mais marcado e em outro local que queira iluminar!!

Eu já usei highlight de um modo bem discreto, foi a primeira vez que estava experimentando, e eu gostei muito do resultado. Tudo que quero na vida agora é comprar outros iluminadores! Se quiserem conferir, é só clicar aqui ❤

Então, o que acham de makes com iluminadores?? Gostariam de um post mais explicativo, ou um tutorial? Deixem aí nos comentários.

Me sigam nas redes sociais

Instagram   Twitter    Lojinha   Snap: giovannafaria

One thought on “Maquiagem: Iluminador

Leave a Reply

