Inspired: Amandla Stenberg

tumblr_o2tfsdHfxE1tguoxuo1_500

Graças a Deus que eu estou vivendo na mesma época que Amandla Stenberg, pra poder apreciar a beleza dessa garota!!! Amandla ficou famosa quando interpretou a pequena Rue em Jogos Vorazes, se mantém na mídia por ser maravilhosa, feminista e empoderada. Ela está envolvida em diversos projetos de ativismo, como Partilhe nossa força e Criança Sem Fome. Deu uma entrevista sobre bissexualismo para a Teen Vogue:  “Como alguém que se identifica como uma mulher negra bissexual, eu já passei por isso. Machuca, é estranho e desconfortável. Mas vendo mulheres como Solange e Willow, percebi que não há necessidade de mudar”. 

Enfim, é impossível não se apaixonar por ela, eu poderia ficar o dia inteiro falando do quão incrível essa garota é. Muitas vezes eu fico puta por pensar que tem muito famoso babaca por aí, até que aparece umas pessoas que não poderiam ser melhores, Amandla é, sem dúvidas, uma delas. Agora, vamos um pouco ao estilo da Stenberg

Anos 70. Isso já resume grande parte do estilo de Amandla. Muita cor, comprimentos midis, peças oversized e nenhum medo de ousar nas peças mais extrovertidas. EU NÃO CONSIGO, ELA É LINDA DEMAIS!!!!!!!

Para roubar os looks dela vocês vão precisar de calça flare, jaquetas jeans, blusas coloridas, mix de estampas e muita atitude para usar isso tudo.

Eu estou muito feliz por estar trazendo uma pessoa que traz inspiração da moda e da vida! Amandla entende perfeitamente o sentido da moda e sabe o poder da sua voz, coisas que faltam bastante em muitos artistas que “amamos”.

O que vocês acham da Amandla Stenberg? Quem mais querem ver aqui?

Instagram    Twitter     Lojinha      Snap: giovannafaria

Leave a Reply

