2 Trends: Fishnet e Transparência

Inventado agora um nome bem criativo para quando eu quiser falar, brevemente, sobre duas tendências que andam rolando pelo street style da vida. Eu já estou quase cansando de tanto que vejo looks com essas tendências, mas não deixam de serem maravilhosas! Uma é Fishnets, no melhor português meia arrastão, aquela que cansamos de usar quando éramos bem novinhas e transparência que é algo que deixa o look poderosíssimo.

A amada dos anos 90 voltou e com algumas inovações, como usá-la por baixo de uma calça jeans destroyed, ou de cintura alta com um jeans/saia mais baixa. Fica lindo demais e deixa uma pegada bem grunge no look, amamos.

“Como deixar qualquer look poderoso e sexy em dois segundos” essa seria a fala da transparência, caso ela tivesse um canal no youtube. Vale usa com um strappy bra com a blusa transparente, ou com uma hot pant e a saia longa transparente. O tecido pode variar de renda para aqueles fininhos simples.

Então, o que acham dessas 2 trends? Usariam?

Instagram    Twitter     Lojinha      Snap: giovannafaria

 

 

Advertisements

One thought on “2 Trends: Fishnet e Transparência

  1. Camie says:

    Essa tendência da meia arrastão lembro de ter visto uns dois ou três anos atrás alguma dessas garotas estilosas do lookbook usando por baixo da calça rasgada e achei super legal e diferente. Passou o tempo e eu nem lembrava mais, quando de repente parece que todo mundo resolveu usar! Acho super legal, tanto a meia arrastão, quanto as transparências.
    Adorei teu post e conheci teu blog ontem e já to apaixonada. Tudo lindo e muito bem feitinho aqui, sucesso pra você!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s