Met Gala 2017

O Met Gala desse ano, baile anual com o objetivo de arrecadar fundos para o setor de moda e design do Metropolitan Museum of Art, homenageou Rei Kawakuba. A diretora criativa da Comme des Garcom foi a primeira homenageada viva pelo evento, desde Yves Saint Lauren em 1983. Marcada por silhuetas com volumes exagerados e grande extravagância, a noite trouxe looks marcantes.

Rihanna foi a única a usar um modelo da estilista homenageada! Ganhou como mais bem vestida e Riri nunca foge de um desafio da moda. Pisa mais ainda, Rihanna!

ALGUÉM FAZ UM QUADRO DA ZENDAYA GIGANTE PARA EU COLOCAR NO MEU QUARTO E TODO MUNDO PODER ADMIRAR ESSA OBRA DE ARTE? Zendaya é linda, usou uma maquiagem que ressaltou cada detalhe de sua beleza e gente, esse vestido da Dolce & Gabbana…

Se eu pudesse ser outra pessoa nesse mundão, eu ia querer ser Kendall Jenner. Gente, olha o guarda-roupa da menina!!!! Ousadíssima no decote e transparência de um La Perla. Maquiagem ela optou pelo clássico, que é impossível de errar, batom vermelho.

AAAAAA Esse look da Gigi Hadid! A mistura do estruturado com o fluído ficou incrível da Tommy Hilfiger, a trend meia arrastão ficou super inovadora num look de gala e essa maquiagem com olho marcadão gatinho!

A modelo Stella Maxwell chamou atenção pelo modelo delicado e cheio de tiras da H&M. Muitas pessoas ficaram apaixonados pelo vestido e sou uma delas.

Selena Gomez mostrou estar bem apaixonada pelo The Weekend (pra mim o nome dele é esse mesmo). Ousou na maquiagem com uma sombra rosa pink bem marcante e o vestido gracinha da Coach feito sobre medida…

O que podemos falar de Cara Delevingne que está maravilhosa com o cabelo raspado e uma tinta com strass? O destaque vai totalmente para o novo visual, que pintou de prata para combinar com seu terno brilhante da Chanel. Cara, eu te venero! GENTE, ELA TÁ MUITO NEBULOSA DE GUARDIÕES DA GALÁXIA, só que prata e não azul.

AAAAAA Bella Hadid é tão lindinha! Continuando nas calças no red carpet, Bella usou um macacão com abertura nas costas by Alexander Wang

Gisele Bundchem pisou sendo co-anfitriã do evento e chegando divina com um minimalista da Stella McCartney, feito de seda orgânica. Mostra pra todo mundo que o Brasil é maravilhoso mesmo!

Eu juro que não aguento mais Kylie Jenner como mesmo estilo de vestido em todo red carpet!!!!!!!! Blake Lively estava poderosíssima com um vestido de corrente dourado e plumas azuis. Brie Larson estava com saia e blusa da Chanel, apostando no mix de texturas, linda! Adriana Lima apostou no preto básico com fenda, sem erro. As gêmeas Olsen marcando com seus estilos bohos que sempre dividem as críticas. Lily Collins bem amorzinho com um vestido princesa da Giambattista Valli e com essa peruca, que eu fiquei “pra quê?”, mas continua linda. A anfitriã Katy Perry com um modelo customizado da grife Maison Margiela.

O que acharam dos looks desse ano?? Qual foi seu favorito?

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s