Cabelos: Cachos e mais cachos!

large (3)

Num post sobre o vídeo da Beyoncé, eu comentei que AMAVA cachos! Depois disso, uma leitora (muito fofa, aliás) me pediu um post sobre cachos, penteados e mudanças… Gente, fiquei tão animada fazendo isso, e sofrendo por não ter essas ondinhas maravilhosas no meu cabelo 😦 Então, espero que quem tenha cabelos enrolados ame ainda mais suas ondas, e NUNCA mais faça nenhum tipo de alisamento hahahaa Vamos babar em alguns cabelos:

001 002 003

Muitas cores, tamanhos, ondas e beijos para as que invejam esses cabelos hahaha Quem disse que os cachos não podem ter uma cor bem colorida, como verde ou vermelho ??? Fiquei babando nesse tom de cinza também! Muitos também falam que quem tem cabelo enrolado não pode cortá-lo curtinho… Outra mentira! Então, fiquem livres da chapinha, e abuse dos cachos!

001 cachos coque

Coques <3333 Amo coques com todos os tipos de cabelo! O legal de coque com cabelos enrolados é porque eles ficam mais “gordinhos”, dando um toque street ao look! Também vale apostar em presilhas, tanto de metais, tanto de lacinhos.

002 cachos lenço

004 turbantes

Lenços e turbantes são famosos na cultura negra, e são tendências atualmente! Pode apostar sem medo, que ficará incrível. Tem até alguns tutoriais no youtube de como fazer um, ou como colocar.

003 famosas de cachos

Muitas famosas assumem os cachos e conseguem ficar ainda mais maravilhosas! Como a Leigh-Anne Pinnock, Zendaya, Shakira e a Beyoncé. 

Então, o que acharam do post ? Quem ai vai se livrar das chapinhas ??

Me sigam nas redes sociais!

Twitter

Instagram

Leave a comment